Pesquisar
Close this search box.

Dying Light Platinum chega ao Switch

Dying Light Platinum chega ao Switch com muito conteúdo

A Techland lança hoje Dying Light: Platinum Edition para Nintendo Switch, a edição mais completa e repleta de conteúdo desse título de sucesso. O jogo chega ao Nintendo Switch com diversos novos recursos exclusivos para a plataforma, como o HD rumble, tela de toque, mira por giroscópio, modo cooperativo local e online e controles de movimento. Dying Light: Platinum Edition traz mais de 100 horas de gameplay no modo single-player e conteúdos extras a serem explorados com os amigos no modo co-op.

Dying light platinum chega ao switch
Dying Light Platinum chega ao Switch

Dying Light Platinum chega ao Switch com os seguintes conteúdos

  • Dying Light – versão completa do premiado jogo de zumbis;
  • Dying Light: The Following – uma expansão enorme com uma nova história, mapa original bem vasto e um buggy customizado para dirigir;
  • Dying Light: Bozak Horde – um modo desafiador com uma história paralela;
  • Cuisine & Cargo – duas zonas de quarentena adicionais;
  • Ultimate Survivor Bundle – conjunto exclusivo de armas e roupas;
  • Hellraid – um novo modo de jogo baseado em um mundo de fantasia;

Uma gigantesca coleção de skins e armas para tornar a caça aos zumbis ainda mais divertida.
Tanto a versão física quanto a digital, podem variar de acordo com a região. Por favor, acesse o nosso site para saber se Dying Light: Platinum Edition para Nintendo Switch está disponível em sua região, e prepare-se para aproveitar a edição definitiva do jogo de mundo aberto de zumbis em qualquer lugar. Adquira o jogo no site oficial.

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo.

Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo.

Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.
 
Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores