E3: Dragon Ball Z: Kakarot é oficialmente anunciado!

Conhecido anteriormente como Project Z, o game é oficialmente anunciado e tem sem nome trocado para Dragon Ball Z: Kakarot. Durante a conferência da Xbox na E3, um trailer e gameplay do game foi revelado ao publico. Apesar de muito curto, o trailer revela muita informação importante sobre o jogo.

Aclamada melhor saga.

Um grande exemplo de informação que o trailer revela é sobre a história onde se passa Dragon Ball Z: Kakarot. Basicamente o enredo do game será desde a saga Saiyajin até a saga Freeza. Diga-se de passando que é até hoje uma, ou até, a melhor saga do anime. Além de tudo isso, Akira Toriyama faz um breve comentário no início do trailer. Reforçando mais ainda a ideia de que o jogo foi até mesmo muito aprovado pelo próprio autor da obra.

Gameplay do trailer.

Ainda assim, é possível notar no trailer que o sistema de lutas não será muito diferente dos games anteriores. Entretanto algumas questões gráficas me chamaram atenção. Todavia as partículas e cores apresentadas no trailer, parecem um pouco mais vivas. Embora a mudança provavelmente seja mínima, aos meus olhos algo esta diferente. Além disso as cutscenes do trailer também parecem estarem mais polidas.

Lançamento e produção.

Como de costume, Dragon Ball Z: Kakarot será produzido pela Bandai Namco, nada de novo. Apenas a título de curiosidade, o game não ganhou nem mês e dia para seu lançamento. Ademais o game só é previsto para 2020, uma data ainda muito distante. Portanto até 2020 ainda tem muito chão, provavelmente já estaremos até mesmo em outra geração.

E3: dragon ball z: kakarot é oficialmente anunciado! | dragon ball z kakarot | married games notícias, eventos | dragon ball z
Share
Avatar of korean

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.