terça-feira, julho 23, 2019
contato@marriedgames.com.br
E3EventosNotícias

E3: Dragon Ball Z: Kakarot é oficialmente anunciado!

Conhecido anteriormente como Project Z, o game é oficialmente anunciado e tem sem nome trocado para Dragon Ball Z: Kakarot. Durante a conferência da Xbox na E3, um trailer e gameplay do game foi revelado ao publico. Apesar de muito curto, o trailer revela muita informação importante sobre o jogo.

Aclamada melhor saga.

Um grande exemplo de informação que o trailer revela é sobre a história onde se passa Dragon Ball Z: Kakarot. Basicamente o enredo do game será desde a saga Saiyajin até a saga Freeza. Diga-se de passando que é até hoje uma, ou até, a melhor saga do anime. Além de tudo isso, Akira Toriyama faz um breve comentário no início do trailer. Reforçando mais ainda a ideia de que o jogo foi até mesmo muito aprovado pelo próprio autor da obra.

Gameplay do trailer.

Ainda assim, é possível notar no trailer que o sistema de lutas não será muito diferente dos games anteriores. Entretanto algumas questões gráficas me chamaram atenção. Todavia as partículas e cores apresentadas no trailer, parecem um pouco mais vivas. Embora a mudança provavelmente seja mínima, aos meus olhos algo esta diferente. Além disso as cutscenes do trailer também parecem estarem mais polidas.

Lançamento e produção.

Como de costume, Dragon Ball Z: Kakarot será produzido pela Bandai Namco, nada de novo. Apenas a título de curiosidade, o game não ganhou nem mês e dia para seu lançamento. Ademais o game só é previsto para 2020, uma data ainda muito distante. Portanto até 2020 ainda tem muito chão, provavelmente já estaremos até mesmo em outra geração.

Dragon Ball Z Kakarot 1024x576 - E3: Dragon Ball Z: Kakarot é oficialmente anunciado!
Korean
O autorKorean
Social Media Specialist
Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Deixe uma resposta

Você besta offline