Notícias

EA Play: Evento chegará em junho!

Visualizações

Bom, como já falamos algumas vezes aqui no site, a pandemia de COVID-19 e sua quarentena fez com que muitos eventos do mundo todo fossem cancelados; incluindo, os que envolvem games, como a E3, GDC e a gamescom. Enfim, muitas empresas tiveram que adaptar seus calendários e também a forma que os eventos irão ocorrer; e, portanto, a EA não ficou para trás e anunciou que a EA Play já tem data: 11 de junho!

Confira também: Stream do Inside Xbox 2020 mostrará jogabilidade de Assassin’s Creed

A empresa tem como promessas “estreias mundiais, notícias e muito mais”, mas, além disso não temos muita noção do que o evento trará.

Enfim, quais jogos a empresa trará ainda é apenas mistério; sabemos que o novo Battlefield só chegará no próximo ano e que Dragon Age não está disponível até o ano de 2023; então, o que será que a desenvolvedora tem escondida na manga para nos surpreender?

Quando, onde, e que horas será realizado o EA Play?

O EA Play tem como horário as 21:00h do dia 11 de junho em horário de São Paulo e acontecerá via streaming de maneira totalmente digital, onde todos possam acompanhar. Lembrando que a EA Play normalmente acontece durante a semana da E3, também em Los Angeles e sempre teve muitos bons anúncios por parte da empresa, esse ano não será diferente!

ea play 2020

Sobre o evento

Enfim, a EA Play é um evento feito pela desenvolvedora Eletronic Arts tradicionalmente feito na mesma semana da E3, maior conferência de jogos do mundo. O objetivo da EA Play é mostrar ao público os novos lançamentos da empresa para aquele ano e planos futuros. Em 2019 tivemos anúncios de conteúdo para Apex Legends, Anthem, The Sims 4 e Battlefield V, além do grande sucesso: Star Wars Jedi: Fallen Order.

Para mais informações acesse o site oficial do evento

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.