ASSISTA AO EA SPORTS FIFA 22 CHALLENGE

EA e Adidas junta  jogadores de futebol com profissionais do FIFA nos campos virtuais

O EA SPORTS FIFA 22 Challenge powered by Adidas junta  jogadores de futebol com profissionais do FIFA nos campos virtuais. Durante este evento de um dia de duração, participantes se unirão e representarão a Equipe EA e Equipe Adidas em uma série de rodadas eliminatórias. Um precursor da FIFA 22 Global Series (FGS 22), o FIFA 22 Challenge marca a primeira competição FIFA 22 sancionada pela EA que apresentará a competição 2×2 — um novo formato que se tornará comum ao longo da temporada FGS 22.

O evento contará com um abrangente programa de recompensas de audiência, ao proporcionar ao público espectador a oportunidade de ganhar itens exclusivos e tokens FGS para sintonizar. Dependendo do tempo assistindo, quem vincular as sua conta da Twitch e da EA receberá itens no jogo, como um uniforme Adidas 99, decoração de estádio Adidas 99, emblemas e uniformes Team Gullit e DUX Gaming e tokens FGS, que podem ser trocados por pacotes.

Assista ao ea sports fifa 22 challenge
Assista ao EA Sports Fifa 22 Challenge

Veja a Escalação do EA SPORTS FIFA 22 CHALLENGE

Além disso, a EA anunciará uma nova atualização de conteúdo do FIFA Ultimate Team em parceria com a Adidas, que chegará em novembro. Sintonize no canal oficial da EA SPORTS FIFA esports na Twitch e YouTube nesta quinta-feira, 21 de outubro, às 15h no horário de Brasília, enquanto alguns dos maiores talentos da Europa trocam suas chuteiras pelos controles, incluindo:

Equipe EA

  • Timo Werner (Chelsea) e SaNkHs (Case Esports)
  • Adebayo Akinfenwa (Wycombe Wanderers) e Tom (Excel Esports)
  • Diogo Jota (Liverpool) e Tekkz (Fnatic) 
  • Layvin Kurzawa (Paris Saint-Germain) e Levi (Team Gullit)

Equipe Adidas

  • Weston McKennie (Juventus) e RocKy (Team Vitality)
  • Pedri González (FC Barcelona) e Gravesen (DUX Gaming)
  • Ferran Torres (Manchester City) e Matias (Team Heretics)
  • Callum Hudson-Odoi (Chelsea) e Lisa (JLingz esports)
     

O FIFA 22 Challenge é uma sequência da transmissão de eSports mais assistida da EA de todos os tempos, o FIFA 21 Challenge. A edição do ano passado atraiu uma audiência média por minuto de 254.057 com um tempo total de exibição de 1.024.696 horas – mais do que o dobro do recorde anterior de audiência estabelecido em 2018 pela FIFA Global Series FUT Champions Cup: Barcelona.

Para mais informações sobre o FIFA 22 Challenge e a FGS 22, confira a página Global Series.

-- Publicidade --

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$5,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e F1™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims e Titanfall são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.