Pesquisar
Close this search box.

ASSISTA AO EA SPORTS FIFA 22 CHALLENGE

Assista ao EA Sports Fifa 22 Challenge e veja craques da bola do mundo real e do virtual

O EA SPORTS FIFA 22 Challenge powered by Adidas junta  jogadores de futebol com profissionais do FIFA nos campos virtuais. Durante este evento de um dia de duração, participantes se unirão e representarão a Equipe EA e Equipe Adidas em uma série de rodadas eliminatórias. Um precursor da FIFA 22 Global Series (FGS 22), o FIFA 22 Challenge marca a primeira competição FIFA 22 sancionada pela EA que apresentará a competição 2×2 — um novo formato que se tornará comum ao longo da temporada FGS 22.

O evento contará com um abrangente programa de recompensas de audiência, ao proporcionar ao público espectador a oportunidade de ganhar itens exclusivos e tokens FGS para sintonizar. Dependendo do tempo assistindo, quem vincular as sua conta da Twitch e da EA receberá itens no jogo, como um uniforme Adidas 99, decoração de estádio Adidas 99, emblemas e uniformes Team Gullit e DUX Gaming e tokens FGS, que podem ser trocados por pacotes.

Assista ao ea sports fifa 22 challenge
Assista ao EA Sports Fifa 22 Challenge

Veja a Escalação do EA SPORTS FIFA 22 CHALLENGE

Além disso, a EA anunciará uma nova atualização de conteúdo do FIFA Ultimate Team em parceria com a Adidas, que chegará em novembro. Sintonize no canal oficial da EA SPORTS FIFA esports na Twitch e YouTube nesta quinta-feira, 21 de outubro, às 15h no horário de Brasília, enquanto alguns dos maiores talentos da Europa trocam suas chuteiras pelos controles, incluindo:

Equipe EA

  • Timo Werner (Chelsea) e SaNkHs (Case Esports)
  • Adebayo Akinfenwa (Wycombe Wanderers) e Tom (Excel Esports)
  • Diogo Jota (Liverpool) e Tekkz (Fnatic) 
  • Layvin Kurzawa (Paris Saint-Germain) e Levi (Team Gullit)

Equipe Adidas

  • Weston McKennie (Juventus) e RocKy (Team Vitality)
  • Pedri González (FC Barcelona) e Gravesen (DUX Gaming)
  • Ferran Torres (Manchester City) e Matias (Team Heretics)
  • Callum Hudson-Odoi (Chelsea) e Lisa (JLingz esports)
     

O FIFA 22 Challenge é uma sequência da transmissão de eSports mais assistida da EA de todos os tempos, o FIFA 21 Challenge. A edição do ano passado atraiu uma audiência média por minuto de 254.057 com um tempo total de exibição de 1.024.696 horas – mais do que o dobro do recorde anterior de audiência estabelecido em 2018 pela FIFA Global Series FUT Champions Cup: Barcelona.

Para mais informações sobre o FIFA 22 Challenge e a FGS 22, confira a página Global Series.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$5,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e F1™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims e Titanfall são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada