Pesquisar
Close this search box.

Descobrindo easter eggs em Horizon Forbidden West

Descobrindo easter eggs em Horizon Forbidden West

A PlayStation acaba de divulgar um tutorial para os caçadores de easter eggs em Horizon Forbidden West. Os jogadores agora podem desvendar segredos e referências ao universo de God of War seguindo os passos descritos no post do blog. O machado Leviathan, a icônica pintura de rosto de Kratos e até mesmo a cabana do deus da guerra estão entre as descobertas.

Easter eggs em horizon forbidden
Horizon Forbidden West

O mundo de Horizon Forbidden West é grande em escala, mas conforme você explora, você descobrirá muitos segredos pequenos enterrados nas belas paisagens. Algumas das mais inesperadas descobertas são três relíquias misteriosas que referenciam Midgard, o reino mítico de um certo jogo de ação e aventura do Santa Monica Studio.

Na Guerrilla, amamos colaborar e referenciar nossos amigos dos PlayStation Studios. Por isso, escondidas no Oeste Proibido, estão estes Totens de Guerra especiais para homenagear personagens chave. Confira o blog oficial PlayStation para mais detalhes. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente