Pesquisar
Close this search box.

 O eFootball CHAMPIONSHIP 2022 acontecerá em junho

 O eFootball CHAMPIONSHIP 2022 acontecerá em junho

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que a competição oficial de eSports usando o eFootball™ 2022, “eFootball™ Championship 2022” será realizada em junho. O “eFootball™ Championship 2022” é uma competição de eSports aberta a muitos jogadores, desde iniciantes até elite. Como mudamos o nome do jogo para “eFootball™”, também renomeamos esta competição, anteriormente conhecida como “eFootball League”, para “eFootball Championship”.

Duas competições serão realizadas: uma será o “eFootball™ Championship Pro 2022”, que são os jogadores da liga profissional de eSports contratados pelos clubes de futebol profissionais europeus; a outra, “eFootball™ Championship Open 2022”, é uma competição de eSports na qual jogadores de todas as habilidades poderão participar.

Os jogadores profissionais do “eFootball Championship Pro” e os jogadores regulares do “eFootball Championship Open” competirão pelo novo modo de jogo “Dream Team”. Anunciaremos os clubes participantes e o cronograma das duas competições posteriormente.

Efootball championship 2022
eFootball Championship Pro 2022

Esta é a liga profissional, onde participarão os jogadores de eSports contratados pelos clubes de futebol europeus. Jogadores profissionais serão selecionados entre os melhores jogadores do mundo e competirão 1×1 no novo modo “Dream Team” do eFootball™ 2022, para conquistar a liga. Todos os jogos serão transmitidos on-line em todo o mundo.

Eliminatórias para o eFootball Championship 2022 a partir de junho

O “eFootball™ e Championship Open 2022” são os maiores torneios oficiais de eSports que usa a série eFootball™ 2022, em que usuários de todo o mundo podem participar. Os usuários não precisarão entrar na Rodada 1, que será iniciada a partir de junho de 2022. Todos os usuários podem se divertir apenas participando do evento de desafio relevante no jogo.

Nas temporadas anteriores, mais de 8 milhões de usuários em todo o mundo participaram do mencionado “eFootball Open. Utilizando o modo de jogo “Dream Team”, os melhores jogadores ganharão o direito de participar de níveis cada vez mais altos da competição, culminando nas “World Finals”, nas quais o jogador número 1 será coroado. As finais mundiais serão transmitidas on-line em todo o mundo.

Sobre o “Dream Team”

O “Dream Team” é um modo de jogo totalmente novo, no qual os usuários podem criar sua própria equipe original contratando jogadores e técnicos, usando itens no jogo (por exemplo, GP que os usuários podem adquirir jogando diferentes partidas) e competindo contra outros usuários de todo o mundo. Os usuários também podem desenvolver e fortalecer seus jogadores para combinar estilos de jogo individuais, bem como organizar sua equipe por meio da contratação e desenvolvimento de jogadores.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos