Pesquisar
Close this search box.

Eivor: Conheça mais sobre a história do personagem em novo trailer

Hoje, a Ubisoft lançou um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla, que dá aos fãs uma nova visão de quem é Eivor e o que pode ser visto em seu futuro.

Confira também: Overwatch ganha novo evento Desafio Maestro do Sigma

Conduzido da Noruega por guerras e recursos cada vez menores, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de um novo lar. Enfrentando forte resistência na Inglaterra, o Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos internos. na luta para salvar seu clã e alcançar a glória, e pode perder tudo.

Veja também:

Além disso, a partir de amanhã, 17 de julho, os fãs poderão ouvir um EP de sete músicas retirado da trilha sonora oficial, apresentando composições originais de Jesper Kyd e Sarah Schachner, além de uma música original de Einar Selvik, disponível para ouvir no Spotify e compre no iTunes.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla e a história de Eivor

Eivor | eivor: conheça mais sobre a história do personagem em novo trailer | da20def9 agzzu3rplbm | notícias
Eivor: conheça mais sobre a história do personagem em novo trailer | eivor

Enfim, com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla segue a saga épica de Eivor, um feroz atacante viking criado em histórias de batalha e glória. Oferecendo uma experiência viking cativante, o jogo leva os jogadores a um mundo aberto bonito e misterioso; no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Então, os jogadores podem tirar proveito de novos recursos, incluindo ataques, aumentando seus assentamentos e construindo seu poder em uma missão para ganhar um lugar entre os deuses em Valhalla. O Assassin’s Creed Valhalla será lançado mundialmente em 17 de novembro de 2020. no Xbox One, PlayStation4, Epic Games Store e Ubisoft Store no Windows PC, bem como no UPLAY +, serviço de assinatura da Ubisoft e Stadia. O Assassin’s Creed Valhalla será lançado no Xbox Series X e PlayStation5 após o lançamento dos consoles.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada