Pesquisar
Close this search box.

Eivor: Conheça mais sobre a história do personagem em novo trailer

Hoje, a Ubisoft lançou um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla, que dá aos fãs uma nova visão de quem é Eivor e o que pode ser visto em seu futuro.

Confira também: Overwatch ganha novo evento Desafio Maestro do Sigma

Conduzido da Noruega por guerras e recursos cada vez menores, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de um novo lar. Enfrentando forte resistência na Inglaterra, o Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos internos. na luta para salvar seu clã e alcançar a glória, e pode perder tudo.

Veja também:

Além disso, a partir de amanhã, 17 de julho, os fãs poderão ouvir um EP de sete músicas retirado da trilha sonora oficial, apresentando composições originais de Jesper Kyd e Sarah Schachner, além de uma música original de Einar Selvik, disponível para ouvir no Spotify e compre no iTunes.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla e a história de Eivor

Eivor | eivor: conheça mais sobre a história do personagem em novo trailer | da20def9 agzzu3rplbm | notícias
Eivor: conheça mais sobre a história do personagem em novo trailer | eivor

Enfim, com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla segue a saga épica de Eivor, um feroz atacante viking criado em histórias de batalha e glória. Oferecendo uma experiência viking cativante, o jogo leva os jogadores a um mundo aberto bonito e misterioso; no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Então, os jogadores podem tirar proveito de novos recursos, incluindo ataques, aumentando seus assentamentos e construindo seu poder em uma missão para ganhar um lugar entre os deuses em Valhalla. O Assassin’s Creed Valhalla será lançado mundialmente em 17 de novembro de 2020. no Xbox One, PlayStation4, Epic Games Store e Ubisoft Store no Windows PC, bem como no UPLAY +, serviço de assinatura da Ubisoft e Stadia. O Assassin’s Creed Valhalla será lançado no Xbox Series X e PlayStation5 após o lançamento dos consoles.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer