Pesquisar
Close this search box.

Game furtivo El Hijo chega aos celulares

Peguei vocês! O jogo furtivo não violento El Hijo chega aos celulares

Até agora, todos sabemos como o Ocidente foi conquistado, mas “El Hijo – A Wild West Tale” conta a história de maneira um pouco diferente. Este garoto não precisa de armas enquanto escapa de um mosteiro duvidoso para procurar sua mãe e libertá-la das garras do mal.

Finalmente, este jogo premiado e aclamado pela crítica chega ao celular como um título completo para jogar. “El Hijo – A Wild West Tale” não tem características de bandido para aliviá-lo de seu dinheiro suado repetidamente. Você obtém o que você paga – assim como no velho oeste.

Em 25 de janeiro de 2022, “El Hijo – A Wild West Tale” está chegando à Apple App Store, Google Play Store e Samsung Galaxy Store por um preço sugerido de US $ 9,99 | € 9,99 | £ 8,49.

Como El Hijo é famoso por manter uma jogabilidade furtiva emocionante, não violenta e familiar – a editora HandyGames não mudará isso nem um pouco. Sem custos ocultos ou pay2win, mas com controle total e suporte para Apple TV! O jogo furtivo spaghetti-western foi premiado como Melhor Indie-Title pela gamescom-Awards em 2019, “Best Family Game” pelo DCP (German Computer Games Award) e só recentemente foi homenageado com um prestigioso Pedagogic Media Award

El Hijo chega aos celulares. Veja as principais caracteristicas

El Hijo – A Wild West Tale é um jogo não violento e uma emocionante história de uma criança desesperada procurando por sua mãe. O garoto passa por diferentes tipos de bandidos suspeitos em uma série de diversos cenários ocidentais.

Em vez da violência, a ludicidade imaginativa dessa criança é utilizada com a ajuda de seus brinquedos, que servem para distrair seus “adversários”.

Usar as sombras a seu favor é um elemento central do jogo, pois o jovem herói muitas vezes terá que se esconder. Várias reviravoltas na mecânica familiar são muitas vezes um produto dos ambientes desafiadores e cada vez mais perigosos que a criança de 6 anos deve atravessar para alcançar seu objetivo final.

El hijo chega aos celulares
El Hijo

Recursos:

  • Sobreviva ao Velho Oeste com a inteligência de um jovem herói
  • Explore mosteiros escuros, desertos e cidades fronteiriças em um mundo de spaghetti-western
  • Funda-se com as sombras para se esconder de seus adversários
  • Resolva quebra-cabeças ambientais divertidos e complicados
  • Use um divertido arsenal de brinquedos táticos para contornar e distrair diversos tipos de oponentes
  • Inspire outras crianças a encontrar o caminho para a liberdade
  • Aprecie o enredo emocionante de um filho corajoso em busca de sua mãe
  • Suporte total ao controlador

SOBRE HANDYGAMES

HandyGames™ faz parte da família THQ Nordic and Embracer Group e opera como uma editora internacional para projetos e desenvolvedores de médio porte para um público mundial.

O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch™, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC. HandyGames™ produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Virtual Reality) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Como uma empresa de jogos e que é realmente apaixonada por jogos, sempre nos esforçamos para inovar na jogabilidade. Recebemos o German Developer Award como “Best German Game Studio” em 2015 e produzimos e publicamos jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis ​​para uma ampla variedade de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”. Acesse via as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/handygames
Twitter: https://twitter.com/handy_games

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D