Pesquisar
Close this search box.

Endling – Extinction Is Forever, lutando pela sobrevivência

Endling – Extinction Is Forever leva o jogador a experimentar como seria a vida em um mundo devastado pela humanidade, só que através dos olhos da última raposa na Terra nesta aventura ecológica.

Em resumo, descubra a força destrutiva da raça humana, que corrompe, polui e explora os recursos mais preciosos do ambiente natural, dia após dia. Assim explore o mundo de rolagem lateral em 3D de Endling e use da escuridão da noite para guiar furtivamente sua ninhada em direção a um lugar mais seguro.

Em Endling – Extinction Is Forever a humanidade vive em um esforço interminável de devastar o planeta, sem se importar com nada além do consumo próprio, dessa maneira trouxe até as raposas bonitas e astutas, uma das criaturas mais adaptáveis ​​do reino animal, perto da extinção.

Será sua missão guiar com segurança uma mãe raposa, sendo assim a última de sua espécie, e seus três filhotes vulneráveis ​​pelo futuro distópico de uma Terra explorada, onde mal há espaço ou comida para eles sobreviverem. Por isso em sua jornada para encontrar o último refúgio seguro, a raposa tem que ser astuta para evitar caçadores, encontrar e reunir comida para sua família e superar todos os perigos que estão por vir.

Os filhotes crescerão (subirão de nível), aprenderão novas habilidades úteis e ficarão mais fortes. Ao passo que seus desafios aumentam, aumentam os riscos de suas decisões sobre como proteger seus filhotes da iminente morte permanente.

Endling | endling - extinction is forever, lutando pela sobrevivência | endling header | notícias
Endling - extinction is forever, lutando pela sobrevivência | endling

A conscientização por trás de Endling

“Estamos verdadeiramente e profundamente preocupados com as mudanças climáticas e os desastres naturais causados ​​pelos seres humanos. Criamos Edling com o propósito de ajudar a aumentar a conscientização sobre questões ambientais reais” Comentou a desenvolvedora do jogo.

Você sabe que, de acordo com um estudo recente publicado pela União Internacional para a Conservação da Natureza, cerca de 27% ou em número: mais de 28.000 de espécies animais em nosso planeta Terra estão ameaçados de extinção irreversível? Visto que são milhares de espécies como rinocerontes, leões, tigres, focas e ursos, são ameaçadas pela poluição, caça e pela perda cada vez maior de seus habitats naturais

Endling – Extinction is Forever é uma aventura de sobrevivência em 3D, desenvolvida pela Spanish Herobeat Studios. Estará disponível para PC na Steam, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, com lançamento previsto para 2021.

Requisitos de sistema para Endling

Mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 2GB, NVIDIA GeForce GTX 1050
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Veja também: Wreckfest – Goofy Roofs Pack já está disponível!

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos