Pesquisar
Close this search box.

Epic Games Grátis: A Plague Tale: Innocence e Minit estão disponíveis

Epic Games Grátis: A Epic Games Store divulgou os jogos que serão lançados gratuitamente essa semana. Trata-se do jogo de aventura stealf A Plague Tale: Innocence e também o jogo indie Minit. Ambos os jogos poderão ficar de forma permanente na conta de quem reivindicar durante o período de uma semana após o disponibilização do jogo.

Epic games grátis: a plague tale: innocence e minit estão disponíveis
Epic games grátis: a plague tale: innocence e minit estão disponíveis

Para garantir seu jogo basta ir a loja da Epic Games Store, ou clicar aqui caso queira A Plague Tale: Innocence ou aqui caso queira Minit. Clique no botão de compra e depois finalize o seu pedido. A partir desse momento, os jogos já irão para sua conta de forma automática. Vale lembrar que no lugar de Minit, o jogo Speed Brawl era cotado para essa ser gratuito esta semana, porém por conta de problemas técnicos e foi retirado de última hora.

Innocen é o primeiro jogo da franquia que terá a continuidade com A Plague Tale: Requiem que sai em 2022, e ainda integrará o catálogo do Xbox Game Pass para PC e Xbox Series X|S. O game também terá versões para PS5 e Nintendo Switch.

Conheça mais sobre os jogos da Epic Games Grátis

A Plague Tale: Innocence

É um jogo eletrônico de ação-aventura e stealth desenvolvido pela Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 14 de maio de 2019 e recebeu críticas positivas através da crítica especializada.

O jogo apresenta uma série de quebra-cabeças para sobrevivência, consistindo principalmente em métodos para assustar ou distrair as hordas de ratos famintos, a fim de obter acesso a novas áreas, ou direcioná-las para os inimigos. O principal método de afastar os ratos é o fogo, já que os ratos raramente entram em um raio de tochas e braseiros. Amicia também pode fabricar munição especial e suprimentos, que incluem pedras de enxofre que iniciam a ignição de braseiros, bombas de mau cheiro que atraem ratos ou supressores de fogo para extinguir as tochas carregadas pelos inimigos.

O irmão mais novo de Amicia, Hugo, pode ser direcionado para tarefas específicas quando Amicia está ocupada. Mais tarde no jogo, o jogador pode assumir o controle de Hugo, que não pode criar itens, mas é capaz de controlar ratos e esgueirar-se por pequenos espaços. Todas essas habilidades são combinadas quando os irmãos se unem no final do jogo.

Via: Wiki

Epic Games Grátis: A Plague Tale: Innocence e Minit estão disponíveis

Minit

Minit é uma pequena e peculiar aventura jogada sessenta segundos por vez. Aventure-se para fora do conforto de seu lar para ajudar pessoas excêntricas, descobrir inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, tudo na esperança de se livrar de uma maldição bem infeliz que faz os dias durarem apenas um minuto. Minit é uma colaboração de Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann.

Epic Games Grátis: A Plague Tale: Innocence e Minit estão disponíveis
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente