Pesquisar
Close this search box.

Episódio 2 de “Sonic Origins Speed Strats” já disponível

Hoje, a SEGA publicou o segundo episódio de Sonic Origins Speed Strats, atualizando os jogadores à toda velocidade sobre as coisas de Sonic Origins — a coleção multi-jogos remasterizada dos títulos originais do Sonic — para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X| S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e PC no aniversário de Sonic, em 23 de junho. Você pode conferir o último episódio de Sonic Origins Speed Strats aqui.

Veja abaixo um detalhamento do que foi discutido no segundo episódio:

Pano de fundo do Sonic – Depois que Sonic descobre que o Dr. Eggman estava indo para a South Island com um plano para encontrar as místicas Chaos Emeralds, ele partiu para deter o vilão e salvar os animais que foram transformados em Badniks.

Dicas de gameplay

Anéis – Os jogadores encontrarão anéis (não confundir com moedas). Se Sonic estiver segurando ao menos um anel, os jogadores podem ser atingidos por inimigos ou outros obstáculos perigosos. Uma vez atingido, os anéis serão espalhados e os jogadores terão a oportunidade de recuperá-los.

Postes – Postes salvam a progressão dos jogadores, então certifique-se de girá-los quando vistos no jogo.

Monitores – No jogo, quebre os monitores para ganhar anéis, vidas e um escudo poderoso que protegerá Sonic de um golpe.

Morte instantânea – Mesmo que os jogadores tenham anéis ou escudos, ser esmagado resultará em morte instantânea, portanto, tome cuidado e sempre observe seus passos.

Novos recursos – Em Sonic Origins, os jogadores agora podem correr pelo cenário como Tails e Knuckles. No jogo, Tails pode voar, enquanto Knuckles pode planar e escalar. Esses heróis têm a oportunidade de usar a habilidade Spin Dash no Modo Clássico, enquanto no Modo Aniversário os jogadores poderão encontrar moedas — a nova moeda em Sonic Origins. Os jogadores também podem utilizar a nova habilidade “Drop Dash” de Sonic, introduzida pela primeira vez em Sonic Mania.

Estágios especiais & Chaos Emeralds – Existem seis Chaos Emeralds para coletar em Sonic Origins, em oposição às sete habituais encontradas em outros títulos do Sonic. Durante o jogo, para entrar em um estágio especial, os jogadores devem atingir a meta com 50 anéis ou mais e pular no anel gigante que aparece no final da fase para jogar pelo labirinto giratório ininterrupto.

Sonic Origins será lançado digitalmente, a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e PC em 23 de junho. Para pré-encomendar Sonic Origins, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente