Pesquisar
Close this search box.

A Equipe South Town de Fatal Fury se junta ao elenco de KOF XV em 17 de Maio

Os homens estão de volta à cidade - A Equipe South Town de Fatal Fury se junta ao elenco de KOF XV em 17 de Maio

A SNK Corporation tem o orgulho de anunciar que o DLC Team SOUTH TOWN está chegando ao aclamado jogo de luta THE KING OF FIGHTERS XV em 17 de maio de 2022. Os personagens de DLC Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki do jogo de sucesso da SNK , FATAL FURY, retornam ao THE KING OF FIGHTERS XV como Team SOUTH TOWN. Assista ao trailer de KOF XV Team SOUTH TOWN no YouTube aqui.

GEESE HOWARD

Geese Howard é o supervisor da Howard Connection e um poder supremo nos bastidores em South Town. Ele é bem versado em antigas artes marciais japonesas e é especialista em combater os ataques dos oponentes com arremessos devastadores. Ele emite uma presença esmagadora como uma figura carismática do mal.

BILLY KANE

Billy Kane é um fiel capanga de Geese Howard e o segundo em comando na Howard Connection. Ele luta com um cajado extensível que tem um alcance impressionante para manter seus oponentes afastados. Billy também é conhecido como a “arma mortal ambulante” devido à sua personalidade de sangue quente.

RYUJI YAMAZAKI

Ryuji é um fora-da-lei recluso que fez seu nome como um corredor no subsolo. Ele também é um dos Oito Hakkesshu de Orochi, mas vive apenas para seu próprio benefício. Neste torneio, ele parece ter sido contratado pela Howard Connection para um determinado propósito, embora ninguém saiba o que poderia ser.

Cada personagem da Equipe South Town vem com uma roupa DLC EXTRA

Trajes EXTRA especiais para Geese Howard, Billy Khan e Ryuji Yamazaki estão incluídos. Divirta-se jogando com essas roupas icônicas. Em 17 de maio, todos os personagens de KOF XV serão re-balanceados.

Para coincidir com o lançamento do Team SOUTH TOWN, uma atualização será lançada para ajustar o equilíbrio do jogo para todos os personagens. O objetivo deste ajuste é fortalecer os personagens e seu desempenho geral, portanto, embora algumas técnicas sofram, ele equilibrará o equilíbrio de outras maneiras. Prepare-se para um novo KOF XV.

Equipe south town
KOF XV

Além do Team GAROU (três personagens), Omega Rugal e o próximo Team SOUTH TOWN (três personagens) disponíveis em 17 de maio, há também outros seis personagens DLC (duas equipes) que estarão disponíveis até o final de 2022. Combinados com todos os 39 personagens do jogo principal, um total de 52 lutadores participarão.

Além disso, músicas do THE KING OF FIGHTERS NEOWAVE serão adicionadas gratuitamente ao DJ STATION, que permite aos jogadores personalizar o BGM durante uma partida com suas músicas favoritas. Mais músicas serão adicionadas no futuro. Veja o site oficial de KOF XV aqui no site oficial.

Sobre SNK

Com sede em Osaka, Japão, a SNK desenvolve, publica e distribui software de entretenimento interativo em escala global. Conhecida por franquias como THE KING OF FIGHTERS, METAL SLUG e SAMURAI SHODOWN, a SNK continua a se concentrar em sua rica história de jogos de console e fliperama.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente