Novas terras e personagens renascidos na Era Medieval dos Waylanders

Em menos de duas semanas, a Gato Salvaje Studio lançará seu RPG em tempo real com pausa, The Waylanders, do Early Access em 2 de fevereiro de 2022. acesso ao novo conteúdo no lançamento, e aqueles que ainda não compraram o jogo podem fazê-lo por $ 34,99 USD no Steam e GOG. O preço está planejado para aumentar para $ 39,99 USD no lançamento com um desconto de 10% de duas semanas.

Até agora, os jogadores do Early Access puderam explorar a Era Celta, conhecer um elenco de companheiros coloridos e descobrir uma terra cheia de magia primordial. Em breve, os fãs de RPG poderão avançar do passado para o período medieval, onde castelos de pedra se erguem sobre florestas assombradas e a humanidade se espalhou por terras antes ocupadas por criaturas de mitos.

Era medieval dos waylanders

Prepare-se para a Era Medieval dos Waylanders

“O segundo ato de The Waylanders é sobre redescoberta. Das mudanças na terra, o surgimento de novas facções, personagens renascidos e companheiros transformados muito será diferente do que já foi vivenciado antes”,  disse Fernando Prieto, cofundador da Gato Salvaje . “Estamos empolgados em ver como a comunidade The Waylanders experimenta todas as mudanças que vieram a este mundo que eles exploraram no último ano e meio.” 
Como em muitos RPGs, a história é sobre quem a experimenta ao lado do personagem principal. Companheiros celtas mortais há muito passaram no tempo e amigos imortais tiveram que viver os últimos mil anos por conta própria. Reconstruir sua equipe de companheiros é o primeiro passo depois de saltar para o futuro.

O druida Amergin é um dos primeiros companheiros a se juntar à sua aventura e sua história continua a se entrelaçar com a sua no futuro. Ao contrário de muitos outros mortais que você conheceu, Amergin experimentou muitos, muitos anos – mantido vivo por magia que foi desaparecendo lentamente da terra.

O imortal Mourian Seer Nazhedja também viajou nos últimos mil anos por um longo caminho. Como imortal, sua aparência jovem está intimamente ligada ao fluxo da magia da terra e, à medida que diminui, ela também diminui.

The Waylanders será lançado em 2 de fevereiro de 2021 no Steam e GOG. Siga o desenvolvimento de The Waylanders no Twitter e no Facebook e junte-se ao Discord para mais detalhes sobre o próximo lançamento. 

Sobre Gato Salvaje StudioGato Salvaje, um estúdio independente com sede em A Coruña, Espanha, foi criado em 2010 com o objetivo de se tornar uma referência na produção nacional de videogames. Nos últimos 11 anos, eles criaram quatro jogos e estão trabalhando ansiosamente em seu próximo grande projeto, The Waylanders.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.