Pesquisar
Close this search box.

Novas terras e personagens renascidos na Era Medieval dos Waylanders

Novas terras, personagens renascidos, armas aprimoradas e novas habilidades aguardam na Era Medieval dos Waylanders

Em menos de duas semanas, a Gato Salvaje Studio lançará seu RPG em tempo real com pausa, The Waylanders, do Early Access em 2 de fevereiro de 2022. acesso ao novo conteúdo no lançamento, e aqueles que ainda não compraram o jogo podem fazê-lo por $ 34,99 USD no Steam e GOG. O preço está planejado para aumentar para $ 39,99 USD no lançamento com um desconto de 10% de duas semanas.

Até agora, os jogadores do Early Access puderam explorar a Era Celta, conhecer um elenco de companheiros coloridos e descobrir uma terra cheia de magia primordial. Em breve, os fãs de RPG poderão avançar do passado para o período medieval, onde castelos de pedra se erguem sobre florestas assombradas e a humanidade se espalhou por terras antes ocupadas por criaturas de mitos.

Era medieval dos waylanders

Prepare-se para a Era Medieval dos Waylanders

“O segundo ato de The Waylanders é sobre redescoberta. Das mudanças na terra, o surgimento de novas facções, personagens renascidos e companheiros transformados muito será diferente do que já foi vivenciado antes”,  disse Fernando Prieto, cofundador da Gato Salvaje . “Estamos empolgados em ver como a comunidade The Waylanders experimenta todas as mudanças que vieram a este mundo que eles exploraram no último ano e meio.” 
Como em muitos RPGs, a história é sobre quem a experimenta ao lado do personagem principal. Companheiros celtas mortais há muito passaram no tempo e amigos imortais tiveram que viver os últimos mil anos por conta própria. Reconstruir sua equipe de companheiros é o primeiro passo depois de saltar para o futuro.

O druida Amergin é um dos primeiros companheiros a se juntar à sua aventura e sua história continua a se entrelaçar com a sua no futuro. Ao contrário de muitos outros mortais que você conheceu, Amergin experimentou muitos, muitos anos – mantido vivo por magia que foi desaparecendo lentamente da terra.

O imortal Mourian Seer Nazhedja também viajou nos últimos mil anos por um longo caminho. Como imortal, sua aparência jovem está intimamente ligada ao fluxo da magia da terra e, à medida que diminui, ela também diminui.

The Waylanders será lançado em 2 de fevereiro de 2021 no Steam e GOG. Siga o desenvolvimento de The Waylanders no Twitter e no Facebook e junte-se ao Discord para mais detalhes sobre o próximo lançamento. 

Sobre Gato Salvaje StudioGato Salvaje, um estúdio independente com sede em A Coruña, Espanha, foi criado em 2010 com o objetivo de se tornar uma referência na produção nacional de videogames. Nos últimos 11 anos, eles criaram quatro jogos e estão trabalhando ansiosamente em seu próximo grande projeto, The Waylanders.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores