Pesquisar
Close this search box.

Saiba tudo sobre programação especial de aniversário da Nimo TV

Saiba o que vai rolar no especial de aniversário da Nimo TV

Comemorações contarão com eventos virtuais durante toda a semana na programação especial de aniversário da Nimo TV

A Nimo TV está fazendo aniversário. A plataforma de streaming, focada principalmente em games, acaba de completar 3 anos no Brasil, tendo consolidado o país como a maior audiência da marca no mundo. Para comemorar a data, a plataforma elaborou uma série de eventos virtuais que irão divertir streamers e usuários entre 14 e 17 de setembro.

Durante toda a semana, os internautas poderão interagir com streamers como Piuzinho, Mariana Alpha, Hudson Amorim, Sabs, Modder e Two9, que estarão envolvidos em uma série de transmissões para lá de especiais. No dia 14, o evento de Among Us promete: será uma competição entre streamers que não jogam apenas o game, mas que também são especialistas em outros jogos, como Mariana Alpha, Rbiana, Katrina e Ranoroxa.

Já no dia 15, é a vez do Free Fire, que inclusive é um dos títulos mais populares da Nimo TV nestes 3 anos de existência no país. A dinâmica vai contar com competições online entre streamers do Brasil, como Hudson Amorim, Yuuri, Two9, Rafis, Shottz e Bocade09, e da América Latina. No dia 16, a diversão está reservada para as partidas de Gartic com a participação da Garota do Blog, Último Sobrevivente, Leozin e outros.

Especial de aniversário da nimo tv
Especial de aniversário da Nimo TV

Para encerrar as comemorações de aniversário, ocorrerá o evento do game de maior audiência da Nimo TV: GTA V. A festa virtual ocorrerá na Cidade Alta, o maior servidor do jogo do Brasil, com direito a espaço temático, show de talentos e participação dos streamers Piuzinho, Modder, Speedmito, Maumauzk, Sabs e outros.

“Essa data com certeza não poderia passar em branco, por isso preparamos uma programação mega especial para os nossos usuários”, ressalta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil. “Nosso objetivo é que todos se divirtam e comemorem com a gente o sucesso da Nimo TV nestes 3 anos de existência no Brasil. E aproveito para lembrar que este é só começo”, finaliza Dias.

Onde Assistir o Especial de Aniversário da Nimo TV  

A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos.

Especial de aniversário da nimo tv | android, ios, mobile, nimo tv, pc, streaming | saiba tudo sobre programação especial de aniversário da nimo tv | headset com microfone hyperx cloud silver photo746673867 12 9 32 | notícias

OS MELHORES STREAMERS PRECISAM DO MELHOR EQUIPAMENTO

[amazon bestseller=”HEADSET” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o “Ultra HD Broadcasting”, “Video Second Open”, “Full Link Monitoring” e “Mobile Streaming”, que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço. 

Para acompanhar os eventos virtuais, basta estar atento aos canais dos streamers participantes das comemorações na Nimo TV.

Site: https://www.nimo.tv/   

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/   

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil   

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5   

Blog: http://nimotv.blog/ 

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu esse evento especial de Aniversário da Nimo TV.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D