Pesquisar
Close this search box.

Esports Awards: Free Fire é um dos finalistas na categoria mobile

Free Fire é um dos finalistas do Esports Awards 2020, na categoria de melhor jogo

A Garena anunciou ontem que o seu jogo Free Fire é um dos finalistas do Esports Awards 2020, na categoria de melhor jogo mobile do ano. O Tweet foi repostado pelo perfil oficial do Esports Awards.

Confira também: Novo pet “Punkin” vaza no Free Fire, confira!

O game ficou muito popular mundialmente, e principalmente no Brasil por ter uma fama de ser bem democrático e já tem a sua própria liga profissional, a LBFF. O game concorre com outros sete, sendo eles: Clash Royale, PUBG Mobile, Arena of Valor, Call of Duty Mobile, Clash of Clans, Brawl Stars e Mobile Legends. A votação acontecerá até o dia 8 de novembro no site oficial do Esports Awards.

Esports awards

Sobre o motivo do Free Fire estar nos Esports Awards

O Free fire tem apenas 3 anos de lançamento e se tornou uma verdadeira febre no Brasil. O jogo atingiu 50 milhões de jogadores diários no ano passado, segundo a Garena. Como esporte eletrônico, o Free Fire atingiu mais de 1 milhão de pessoas assistindo a transmissão simultaneamente durante o campeonato mundial. Além disso, o jogo também contou com mais de 1 bilhão de dólares em receita no ano passado.

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: O que achou do nosso guia de Free Fire para iniciantes? Alguma dica te ajudou a sobreviver no mapa? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores