Esports Awards: Free Fire é um dos finalistas na categoria mobile

A Garena anunciou ontem que o seu jogo Free Fire é um dos finalistas do Esports Awards 2020, na categoria de melhor jogo mobile do ano. O Tweet foi repostado pelo perfil oficial do Esports Awards.

Confira também: Novo pet “Punkin” vaza no Free Fire, confira!

O game ficou muito popular mundialmente, e principalmente no Brasil por ter uma fama de ser bem democrático e já tem a sua própria liga profissional, a LBFF. O game concorre com outros sete, sendo eles: Clash Royale, PUBG Mobile, Arena of Valor, Call of Duty Mobile, Clash of Clans, Brawl Stars e Mobile Legends. A votação acontecerá até o dia 8 de novembro no site oficial do Esports Awards.

Esports awards

Sobre o motivo do Free Fire estar nos Esports Awards

O Free fire tem apenas 3 anos de lançamento e se tornou uma verdadeira febre no Brasil. O jogo atingiu 50 milhões de jogadores diários no ano passado, segundo a Garena. Como esporte eletrônico, o Free Fire atingiu mais de 1 milhão de pessoas assistindo a transmissão simultaneamente durante o campeonato mundial. Além disso, o jogo também contou com mais de 1 bilhão de dólares em receita no ano passado.

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

-- Publicidade --

Agora conte para nós: O que achou do nosso guia de Free Fire para iniciantes? Alguma dica te ajudou a sobreviver no mapa? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site!

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.