terça-feira, julho 23, 2019
contato@marriedgames.com.br
BGSDicasNotícias

Esse é o MMORPG que sempre sonhei… Primeira vez no Black Desert Online durante a BGS.

                Meus caros amigos… depois que voltei do ultimo dia da Brasil Game Show, meus dias não foram mais os mesmos. Podem perguntar para qualquer pessoa que me conhece bem, eu só comentava sobre um game que eu instantaneamente me apaixonei. Sim, Black Desert Online SA já é mais do que o meu game favorito no momento

                E você que também curte BDO SA (abreviação), aqui vai uma noticia sobre BDO SA e a Married Games. Principalmente eu, creio que o resto da equipe também faça algum conteúdo sobre BDO SA. Continuando… eu irei fazer LiveStreams de BDO SA e também pretendo começar uma série, no nosso canal do YouTube. Isso é para começar 2019 com toda força!

Jogabilidade

                Bom, acho que não preciso falar muito sobre isso, o game se trata de um Hack and Slash com MMORPG… que mistura maravilhosa! Parabéns Pearl Abyss. As lutas, tanto PvP, quanto PvE, são extremamente fluidas e divertidas. Eu pelo menos não achei que exista alguma classe OP ou algo do gênero é tudo muito bem balanceado.

Gráficos

                Aqui é onde esse game realmente reina, pois se trata de um MMORPG. Black Desert Online é um jogo onde seus gráficos são extremamente realistas. Além das maravilhosas edições livres no seu personagem, como BDO suas animações e partículas deveriam ser lindas… e posso lhe assegurar que o game faz isso muito bem.

Quase que vou me esquecendo… o game também conta com skins!

               

                Essa criação livre de personagens é um incrível recursos do game e sem dúvidas da outra vida para o jogo. Bom, esse foi um dos principais motivos de eu ter me apegado ao game, ótimo trabalho da Pearl Abyss.

 Opinião final

                Eu simplesmente adorei ter a oportunidade de testar o Black Desert Online. Para mim sem dúvidas é o MMORPG do ano, ainda mais com essa versão remasterizada. Eu notei algumas falhas que o game contém, mas não é nada que atrapalhe muito. Por exemplo quando colocamos o personagem para andar sozinho e ele faz o fantástico moonwalk… não me pergunte como, hahaha. Para finalizar, eu só tenho a dizer que eu amei o BDO!

Korean
O autorKorean
Social Media Specialist
Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Deixe uma resposta

Você besta offline