Pesquisar
Close this search box.

Etermax inicia operação no Brasil com a Flame Ads

A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais, inicia operação no Brasil juntamente com Flame Ads, saiba mais aqui na Married Games!

Etermax inicia operação no Brasil juntamente com a agência Flame Ads e diretor de vendas baseado em São Paulo.

A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais e criadora do hit global Perguntados, inicia suas operações no Brasil por meio de sua agência especializada em propaganda in-game, a Flame Ads, que será liderada por Christian Cunha. Christian Cunha ficará baseado em São Paulo e trabalhará para seguir ampliando a participação da Flame Ads em mercados estratégicos da América Latina.

Confira também: Triviatopia: Etermax lança globalmente série animada

Etermax
Etermax inicia operação no brasil com a flame ads | etermax

“Christian tem como objetivo consolidar a imagem da Flame Ads como uma referência em propaganda in-game, ampliando a já extensa rede de jogos da agência e gerando demandas com novos perfis de anunciantes”, de acordo com Guido Farji, CEO da Flame Ads. “Estamos orgulhosos pelo enorme potencial dessa operação e desejamos todo sucesso ao Christian.”

O novo diretor de vendas chega à Flame Ads com duas décadas de experiência comercial, e ainda mais, uma passagem de mais de 15 anos pela Diageo, onde atuou no Brasil e Chile, e se tornou gerente regional de vendas. Do mesmo modo, foi gerente nacional de vendas na Mead Johnson Nutrition e gerente de vendas do Mercado Livre antes de se tornar, em janeiro desse ano, diretor de vendas e marketing da Infiniit.

Qual o objetivo dessa operação da Etermax juntamente com a Flame Ads?

“Profissionalmente, estava com muita vontade de entrar na indústria de entretenimento. Vamos montar uma equipe de alta performace e, com minha experiência em consumo de massa, e-commerce e meio digital, contribuiremos, dessa forma, para tornar a Etermax uma autoridade em games no Brasil e Flame Ads uma das principais parceiras de agências interessadas em aproveitar as inúmeras possibilidades de negócios in-game”, diz Cunha.

Etermax | etermax inicia operação no brasil com a flame ads | download | notícias

Jogos, um horizonte para explorar

Em termos de plataformas, os jogos mobile são os mais interessantes para o público latino-americano, e representam 45% da indústria. PCs e consoles dividem o restante do mercado.

O Brasil tem cerca de 75,7 milhões de jogadores, o que representa 54% de sua população. Ainda segundo a Newzoo, a receita de jogos no país deve chegar a US$ 1,6 bilhões ainda em 2019, 12,5% mais que no ano anterior. Além disso, é o 13º mercado do mundo e o segundo da América Latina, atrás apenas do México.

Etermax | etermax inicia operação no brasil com a flame ads | 1554304931 | notícias

Já a Flame Ads conta com a expertise em jogos mobile da Etermax, responsável por criar fenômenos mundiais como Perguntados e Apalavrados. A unidade de negócios da Etermax auxilia no desenvolvimento e execução de campanhas com jogos mobile, capazes de alcançar diversos tipo de público.

Paula Fernández, diretora de desenvolvimento de negócios da Flame Ads, comenta “criar experiencias e soluções de entretenimento gera uma relação diferente entre usuário e marca. Esse é o motivo dos jogos serem uma mídia com enorme potencial e essencial para qualquer estratégia de mercado que vise multiplicar a audiência.”

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup