Pesquisar
Close this search box.

Etermax inicia operação no Brasil com a Flame Ads

A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais, inicia operação no Brasil juntamente com Flame Ads, saiba mais aqui na Married Games!

Etermax inicia operação no Brasil juntamente com a agência Flame Ads e diretor de vendas baseado em São Paulo.

A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais e criadora do hit global Perguntados, inicia suas operações no Brasil por meio de sua agência especializada em propaganda in-game, a Flame Ads, que será liderada por Christian Cunha. Christian Cunha ficará baseado em São Paulo e trabalhará para seguir ampliando a participação da Flame Ads em mercados estratégicos da América Latina.

Confira também: Triviatopia: Etermax lança globalmente série animada

Etermax
Etermax inicia operação no brasil com a flame ads | etermax

“Christian tem como objetivo consolidar a imagem da Flame Ads como uma referência em propaganda in-game, ampliando a já extensa rede de jogos da agência e gerando demandas com novos perfis de anunciantes”, de acordo com Guido Farji, CEO da Flame Ads. “Estamos orgulhosos pelo enorme potencial dessa operação e desejamos todo sucesso ao Christian.”

O novo diretor de vendas chega à Flame Ads com duas décadas de experiência comercial, e ainda mais, uma passagem de mais de 15 anos pela Diageo, onde atuou no Brasil e Chile, e se tornou gerente regional de vendas. Do mesmo modo, foi gerente nacional de vendas na Mead Johnson Nutrition e gerente de vendas do Mercado Livre antes de se tornar, em janeiro desse ano, diretor de vendas e marketing da Infiniit.

Qual o objetivo dessa operação da Etermax juntamente com a Flame Ads?

“Profissionalmente, estava com muita vontade de entrar na indústria de entretenimento. Vamos montar uma equipe de alta performace e, com minha experiência em consumo de massa, e-commerce e meio digital, contribuiremos, dessa forma, para tornar a Etermax uma autoridade em games no Brasil e Flame Ads uma das principais parceiras de agências interessadas em aproveitar as inúmeras possibilidades de negócios in-game”, diz Cunha.

Etermax | etermax inicia operação no brasil com a flame ads | download | notícias

Jogos, um horizonte para explorar

Em termos de plataformas, os jogos mobile são os mais interessantes para o público latino-americano, e representam 45% da indústria. PCs e consoles dividem o restante do mercado.

O Brasil tem cerca de 75,7 milhões de jogadores, o que representa 54% de sua população. Ainda segundo a Newzoo, a receita de jogos no país deve chegar a US$ 1,6 bilhões ainda em 2019, 12,5% mais que no ano anterior. Além disso, é o 13º mercado do mundo e o segundo da América Latina, atrás apenas do México.

Etermax | etermax inicia operação no brasil com a flame ads | 1554304931 | notícias

Já a Flame Ads conta com a expertise em jogos mobile da Etermax, responsável por criar fenômenos mundiais como Perguntados e Apalavrados. A unidade de negócios da Etermax auxilia no desenvolvimento e execução de campanhas com jogos mobile, capazes de alcançar diversos tipo de público.

Paula Fernández, diretora de desenvolvimento de negócios da Flame Ads, comenta “criar experiencias e soluções de entretenimento gera uma relação diferente entre usuário e marca. Esse é o motivo dos jogos serem uma mídia com enorme potencial e essencial para qualquer estratégia de mercado que vise multiplicar a audiência.”

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada