Pesquisar
Close this search box.

Eternos Quebra Recorde De Shang-Chi ao Entrar no Disney +

Eternos quebra recorde de Shang-Chi ao entrar no Disney +. O filme chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021, e no dia 12 de janeiro de 2022 já estava disponível no catálogo do streaming da Disney. Já no cinema, Eternos acumulou uma bilheteria de 401,9 milhões de dólares.

Eternos quebrou o recorte de Shan-Chi e a Lenda dos 10 Anéis se tornando um dos filmes mais assistidos do aplicativo, bem como a estreia da Marvel no app mais importante até o momento. Até o momento, estima-se que Eternos tenha sido assistido por 2 milhões de dispositivos apenas nos Estados Unidos.

Você também pode gostar:

Eternos Quebra Recorde De Shang-Chi ao Entrar no Disney +

O filme da Marvel Studios dirigido por Chloé Zhao, Eterno se tornou uma das produções de maior sucesso no Disney +. Sendo que, Eternos quebrou o recorde Shang-Chi, como o filme que mais alcançou lares no período de uma semana.

Eternos estreou há poucos dias no Disney +, sendo o longa uma das grandes adições ao catálogo da plataforma. O filme se tornou em apenas algumas horas uma das estreias mais importantes da Marvel Studios no sistema de streaming da Disney, bem como, se tornou um dos maiores sucessos da gigante do streaming. Estima-se que Eternos foi visto por dois milhões de lares nos Estados Unidos ao longo da semana. Não existem ainda o cálculo desses dados globalmente, mas temos certeza que se trata de um número muito maior. 

Eternos quebra recorde de shang-chi ao entrar no disney +
Eternos Quebra Recorde De Shang-Chi ao Entrar no Disney +

Poder da Marvel no Disney Plus

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, por sua vez, foi visto por 1,7 milhão de lares durante sua primeira semana no serviço, um número que já era considerado um triunfo e foi recorde em sua época. O serviço responsável pela pesquisa coleta dados de 28 milhões de lares nos Estados Unidos que são assinantes do Disney + e compara seus dados com outras ferramentas e pesquisas.

Eternos quebra recorde de shang-chi ao entrar no disney +
Eternos Quebra Recorde De Shang-Chi ao Entrar no Disney +

Você também pode se interessar por:

Sinopse e trailer

Eternos Quebra Recorde De Shang-Chi ao Entrar no Disney +

Os Eternos são uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, moldando sua história e suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D