Pesquisar
Close this search box.

Novo evento de Tom Clancys Rainbow Six Siege transforma os jogadores em lendas do Japão

Novo evento de Tom Clancys Rainbow Six Siege transforma os jogadores em lendas de um Japão místico

A Ubisoft acaba de anunciar Rengoku, um novo evento in-game por tempo limitado que ficará disponível em Rainbow Six Siege entre esta terça-feira, 26/4, e 17/5. Entre outras novidades, os jogadores poderão explorar um modo de jogo de controle de área com carregamento Kiba e respawns rápidos, recursos que tornam o gameplay ainda mais dinâmico e repleto de ação. 

Rengoku é ambientado no Japão e revela um templo no céu onde operadores são guerreiros samurai possuídos por espíritos que batalham pela honra dos deuses e pela eternidade. Em um nova versão do mapa Skyscraper e em modo 5v5, os jogadores de cada time precisarão ficar próximos de altares espalhados pelo cenário durante cinco segundos para ganhar pontos de controle ou tomá-los de seus oponentes. A localização desses altares de controle mudam a cada dois minutos e o primeiro time a conquistar 300 pontos vence a partida. 

Evento de tom clancys rainbow six
Tom Clancys Rainbow Six Siege

Nesta operação, os jogadores poderão usar um explosivo Kiba, que elimina o adversário com apenas um ataque, além de espingardas e pistolas. Os personagens Fuze, Osa, Rook e Thunderbird podem escolher entre uma Kiba de fogo ou de veneno, enquanto Twitch, Ziofia, Kapkan, Bandit e Maestro têm à disposição uma Kiba de Flashback ou de Knockback. 

O evento também apresenta o Rengoku Collection, um conjunto de uniformes, capacetes, armas e cartas dos Operadores, além do bundle Battlefield Spirit, que vem com skins para armas, acessórios , charms e backgrounds. O pacote Rengoku Collection pode ser adquirido ao completar os desafios especiais do evento, por 300 créditos R6 ou por 12500 Renown. Já os bundles individuais custam 1680 créditos R6 cada. 

Para mais informações do Evento Rengoku em Rainbow Six Siege, clique aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D