Pesquisar
Close this search box.

Alchemy Stars recebe o evento Dunefire Strike

Alchemy Stars recebe evento Dunefire Strike com novo modo de jogo e recompensas

Prepare-se, pois o Alchemy Stars recebe o evento Dunefire Strike em breve! O inovador RPG mobile que combina estratégia em turno com gameplay de cards, recebe evento Dunefire Strike, além de uma atualização com novos sistemas de jogo, roupas e muitas recompensas. Com um enredo cativante, gráficos de alta qualidade, personagens criativos, o jogo foi um dos mais baixados e disponível gratuitamente para Android e iOS, e alcançou 10 milhões de pessoas em dois meses no mundo todo.

Alchemy Stars é um jogo de estratégia que combina RPG online e jogabilidade e coleção de cartas com uma história épica, belos gráficos, alta qualidade e resolução com trilha sonora dinâmica. O jogo se passa em um mundo de fantasia que combina ciência e magia, com uma jogabilidade estratégica inovadora. O combate desafia os jogadores a dominar os atributos de diferentes elementos para formular o melhor plano de ataque.

Assista o trailer do evento aqui.

O evento Dunefire Strike ficará disponível por tempo limitado e contará com algumas fases: a etapa básica do Counterstrike Chronicle e a etapa diária do desafio Final Vanguard.

Final Vanguard é um novo modo, apresentando 4 campos de batalha de diferentes níveis de dificuldade: Fácil, Normal, Difícil e Purgatório. Cada campo de batalha é um estágio separado, onde ondas de monstros aparecerão continuamente, e você precisará fazer o seu melhor para chegar ao fim.

Além desses estágios de evento, você pode ganhar pontos do Dunefire Rankings, experimentar os estágios de Triagem Auroriana, reivindicar recompensas de entrada por tempo limitado e muito mais! Cumpra as condições especificadas e obtenha recompensas exclusivas enquanto pode!

Além do evento Dunefire Strike, o jogo recebe novos personagens: Turbilhão Estalante, Muro de Pedra e Allura

Evento dunefire strike
Dunefire Strike

Muro de Pedra é um soldado veterano que já lutou e desempenhou um papel ativo na linha de defesa da Federação do Iluminismo, enquanto Turbilhão Estalante é recruta da Federação do Iluminismo e um gênio do combate. E Allura é um artilheiro contratado com excelentes habilidades de tiro. Seu hobby é colecionar antiguidades e seu sonho é ganhar dinheiro suficiente para abrir um antiquário.

Alchemy Stars foi recentemente localizado para o português no Brasil, recebendo legendas e música temática em português. Assista à abertura do jogo dublado em português aqui.

O jogo que possui cerca de 760 mil palavras foi traduzido para sua regionalização no Brasil. A Level Up foi responsável por encontrar músicos locais para a regionalização do jogo e no Brasil a musicista, cosplayer e criadora de conteúdo, Isis Vasconcellos, foi a escolhida. Isis (1,5M de seguidores) ficou famosa no Youtube por fazer covers de músicas de anime. A música japonesa original “White Midnight” (白夜 – Byakuya) pela cantora e compositora Reol foi lançada em julho e já possui milhões de visualizações globalmente.

Confira o clipe de Isis Vasconcelos com a versão em português da música tema aqui. Alchemy Stars está disponível para iOS na App Store e Android na Play Store. Acompanhe as novidades pelo Facebook ou pelo Discord de Alchemy Stars. 

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D