Pesquisar
Close this search box.

Warzone: O evento de Halloween “The Hauting” terá arma brasileira como recompensa

Evento Halloween Warzone: Amanhã, 19, começará o evento de halloween “The Hauting” no Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War e terá a nova submetralhadora LAPA SMG de recompensa até o dia 2 de novembro. E, para se tornar uma recompensa ainda mais interessante, essa nova arma é inspirada em uma arma brasileira que foi descontinuada.

Assim como foi no ano passado, no evento “The Hauting of Verdansk” durante a era do Modern Warfare 2019, teremos o retorno do evento que foi considerado o melhor que o Warzone já teve, que conta com zumbis, caixas com “jumpscare”, e uma versão noturna de Verdansk, principal mapa de battle royale que será substituído em novembro, pelo Pacífico, novo mapa de Warzone.

Evento halloween warzone: arma brasileira será a recompensa
Evento halloween warzone: arma brasileira será a recompensa

Segundo alguns leakers, foi encontrado nos arquivos do jogo que a submetralhadora LAPA SMG será mesmo a arma que será dada aos jogadores que completarem os desafios do evento, além de cosméticos e skins para personagens ou armas. Ainda sobre os vazamentos, dessa vez teremos fantasmas ao invés de zumbis nesse evento. Mas até o momento, a Activision, Treyarch e Raven Software não se pronunciaram a respeito dessas informações e só saberemos se é real ou não quando começar o evento amanhã.

Entre as novidades já confirmadas, teremos o novo operador Ghostface, personagem principal dos filmes Pânico (Scream, em outros países), também o personagen Frank The Rabbit, do filme Donnie Darko. Além de outras skins que não são divulgadas com antecedência, apenas na hora do evento. Ao que tudo indica, o Ghostface chega já amanhã na loja oficial do Warzone e do Black Ops Cold War. Do Donnie Darko deve chegar somente na segunda semana de evento.

Mais sobre Warzone

Evento Halloween Warzone: Arma brasileira será a recompensa

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março. Via: Wikipédia

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente