Pesquisar
Close this search box.

EVERSPACE 2: Confira os últimos updates do game!

O jogo EVERSPACE 2 nasceu de uma campanha do site Kickstarter, e deu muito certo! Agora, aguardamos ansiosamente seu lançamento e temos novidades sobre suas atualizações!

Nesta atualização de janeiro de 2020, temos novos drones legais, melhorias na interface do usuário e algumas peças de arte conceitual escaldantes para você ver. Porém, antes de prosseguirmos com isso, gostaríamos de informar sobre o desenvolvimento da versão Early Access e como o protótipo foi recebido por cerca de quatro mil pilotos de teste e pela imprensa.

Confira também: EVERSPACE 2: Corrida final para o Kickstarter

“Embora o protótipo esteja fora do mercado há mais de um mês, estamos ocupados com o Alpha Alfa, que ainda está programado para ser lançado para apoiadores qualificados no final de abril. Estamos fazendo um bom progresso na criação do mundo do jogo e na implementação das principais missões. Nós já nos divertimos muito durante o primeiro teste interno da última sexta-feira e planejamos compartilhar algumas cenas do jogo em futuras atualizações de desenvolvimento para seu prazer.”

Novas features de EVERSPACE 2

Novos Drones

Se você jogou o EVERSPACE original, pode ter notado que os drones eram mais uma “coisa” do que em qualquer outro jogo (espacial). Devido ao nosso orçamento limitado na época, não podíamos criar uma infinidade de naves inimigas altamente detalhadas. No entanto, ter muitos oponentes com uma ampla gama de comportamentos foi fundamental para manter as coisas interessantes, especialmente para os roguelike. Então, apresentar vários tipos de drones diferentes foi o caminho a percorrer.

Embora agora tenhamos um orçamento maior para o EVERSPACE 2, ainda gostamos do conceito de lançar ainda mais tipos de inimigos com todos os tipos de recursos, mantendo os custos de produção à distância. Então, sem mais delongas, diga olá para os membros mais recentes da família dos drones:

Advanced Outlaw Sniper Drone

Everspace 2 | everspace, kickstarter | everspace 2: confira os últimos updates do game! | image | notícias

O Outlaw Sniper Drone usa um laser de mira para focar nos inimigos de longe. Se a linha de visão não for interrompida por alguns segundos, o alvo será atingido por um tiro mortal no trilho. Se você for rápido o suficiente, poderá escapar do tiro, mas sua estratégia principal deve ser se esconder antes que o drone seja disparado. Aproxime-se do drone e evite ficar aberto por muito tempo para derrubá-lo ou virar a mesa e cortá-lo com uma pistola ferroviária.

Outlaw Detonator Drone

Image. Png

Este drone está repleto de explosivos devastadores e tem apenas um objetivo: aproximar-se de uma unidade hostil e colidir com ela, provocando uma enorme explosão. Felizmente, o Drone Detonador é bastante barulhento quando se conforma a um alvo, então você pelo menos ouvirá que ele está prestes a aniquilá-lo se você não iniciar imediatamente as contramedidas.

Melhorias na UI de EVERSPACE 2

Em nossa atualização anterior, já tivemos uma prévia de alguns ajustes na interface do usuário para o gerenciamento de itens. Hoje, estamos felizes em compartilhar ainda mais melhorias, além de algumas telas totalmente novas.

Image. Png

Home screen da estação

Uma tela de nível superior que oferece menus específicos, dependendo da situação de encaixe específica do piloto. Serve para navegação rápida para usuários de mouse e gamepad. Você pode ver rapidamente quais interações e serviços são oferecidos.

Image. Png

Tela de inventário

Agora, armazenamento e inventário estão separados para maior clareza e melhor gerenciamento de itens. Há também uma janela de Informações do Item revisada com as estatísticas atuais mostrando mais detalhes do que antes.

Tela do inventario everspace 2

A tela de nave

Semelhante à tela de inventário, você pode modificar seu navio nesta tela e visualizar as propriedades da embarcação. No entanto, elementos como atualizações, extensões, recursos e vantagens ainda estão sujeitos a alterações. Novamente, os detalhes do navio estão disponíveis em dois modos: simplificado e detalhado. Esta é a visão simplificada – leve-a com uma pitada de sal.

Tela de nave everspace 2

A tela de trabalhos disponíveis em EVERSPACE 2

O quadro de empregos é um quadro de empregos. Os pilotos podem conseguir emprego aqui, quem teria pensado? O destaque roxo marca trabalhos que estão acima do nível do jogador e, portanto, potencialmente difíceis. No lado direito, você pode ver as recompensas pelo trabalho, bem como uma pequena prévia da posição da respectiva facção para a qual está fazendo o trabalho.

Contratos everspace 2
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente