Pesquisar
Close this search box.

EVERSPACE 2: Corrida final para o Kickstarter

O kickstarter de Everspace 2 está em sua reta final e os desenvolvedores liberaram dois vlogs falando sobre o jogo, tudo isso aqui na Married Games!

Corrida final para o EVERSPACE 2 Kickstarter, novos detalhes sobre NPCs, Aliens e jogabilidade em mundo aberto. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Pathologic 2 The Marble Nest – Review

Para a corrida final do EVERSPACE ™ 2 Kickstarter, a mais ambiciosa campanha de crowdfunding de videogame do ano, a desenvolvedora independente ROCKFISH Games está lançando dois vlogs mais abrangentes sobre NPCs, formas de vida alienígenas e o mundo aberto dos jogos, com uma mistura de jogos persistentes e locais processualmente gerados, bem como novas superfícies do planeta para explorar. A campanha está em seu sprint final com um financiamento de 75% da meta de financiamento de 450.000 euros, que termina em 4 de novembro. Para acessar a campanha clique aqui.

O que esses vlogs mostram sobre o game?

Nestes dois últimos vlogs da campanha, o estúdio de Hamburgo fornece informações sobre a nova mecânica de jogo em mundo aberto e seus habitantes bizarros. Na versão completa, haverá pelo menos oito sistemas estelares, cada um dividido em zonas com diferentes níveis de ameaça e apresentando vários locais desenhados à mão para descobrir, entre os quais os jogadores podem viajar livremente. Outras surpresas aguardam os pilotos espaciais ousados, com locais gerados proceduralmente, oferecendo uma variedade ainda maior para os pilotos.

Everspace 2 | everspace 2: corrida final para o kickstarter | bk1fmbtw | notícias
Everspace 2: corrida final para o kickstarter | everspace 2

A combinação de locais e eventos fixos, projetados à mão e gerados proceduralmente com regras de design engenhosas oferece a melhor experiência de jogo possível, permitindo um mundo de jogo vibrante e incrivelmente bonito, com inúmeras estações comerciais, estaleiros e locais secretos com uma qualidade visual que não é possível com mundos de jogo puramente procedurais. O ROCKFISH Games também responde ao desejo da comunidade por formas de vida mais fantásticas no EVERSPACE ™ 2 com uma variedade de extraterrestres. Devido à resposta positiva dos fãs, mais recompensas criativas foram adicionadas à campanha Kickstarter para ajudar no design e nomeação dessas flora e fauna exóticas.

Qual o diferencial de EVERSPACE 2 do seu antecessor?

Um dos maiores desejos dos fãs de serem capazes de voar até as superfícies do planeta agora também é realizado no EVERSPACE ™ 2. Os níveis planetários são projetados à mão para obter a máxima qualidade visual e controle de jogo. Diferenças de gravidade e resistência do ar, bem como novos tipos de inimigos, colocam à prova as habilidades dos pilotos e oferecem mais variedade antes que os jogadores enfrentem novas missões em estações terrestres, equipem sua nave ou comércio. Além disso, a qualidade visual e o nível de detalhe dos NPCs estabelecidos pelo antecessor voltando à série foram significativamente aprimorados por meio de um processo de texturização fundamentalmente novo e com a ajuda dos principais estúdios externos, incluindo Volta, Streamline Studios e Liquid Development.

Everspace 2
Everspace 2: corrida final para o kickstarter | everspace 2

Por fim, o EVERSPACE ™ 2 incluirá uma mecânica de jogo completamente nova: explorando os pontos fracos do casco, enormes naves inimigas podem ser combatidas por dentro, enquanto elementos de nível interativo podem ser usados ​​para causar danos em locais inacessíveis. Além disso, a IA de combate foi recriada, permitindo que os inimigos realizassem diferentes e mais variados ataques, comportamentos de defesa e recuo.

O que a comunidade achou do jogo?

“O feedback dos entusiastas do espaço, da imprensa de jogos e influenciadores da nossa visão e da demonstração do EVERSPACE ™ 2 é extremamente positivo. No entanto, depois de avaliar mais de 20.000 comentários em sites de jogos e em nossos canais de mídia social, uma possível exclusividade na Epic Games Store, que nunca consideramos seriamente, parece ser uma preocupação significativa na comunidade de jogos para PC. “, disse Michael Schade, CEO bem como cofundador da ROCKFIH Games.

“Portanto, queremos esclarecer mais uma vez: o EVERSPACE ™ 2 será lançado no Steam primeiro. É o lar dos nossos fãs mais leais e a Valve também é de longe o nosso parceiro de distribuição mais importante; ou seja, seria insano se decepcionássemos ambos. É verdade que o Kickstarter não está indo tão bem quanto esperávamos, mas acreditamos que podemos realizar nosso sonho de um RPG de atirador espacial de mundo aberto junto à nossa comunidade e levar a campanha a uma conclusão bem-sucedida – porque ainda temos muitas coisas incríveis nas mangas que nossos fãs vão adorar. ” de acordo com Michael Schade.

Everspace 2 | everspace 2: corrida final para o kickstarter | zpjjkfbg | notícias
Everspace 2: corrida final para o kickstarter | everspace 2

O acesso antecipado do jogo no Steam está programado para setembro de 2020, a versão completa para PC e consoles lançará no final de 2021. Os patrocinadores da campanha Kickstarter receberão a versão demo do EVERSPACE ™ 2 via Steam ainda este ano. Para acessar o site do Kickstarter clique aqui.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer