Pesquisar
Close this search box.

EVERSPACE 2 está em Alpha Fechado na Steam

A ROCKFISH Games está lançando o Alpha Fechado do EVERSPACE 2 na Steam; oferecendo a mais de 1.200 apoiadores do Kickstarter uma experiência prática inicia; com conteúdo planejado para o lançamento do Steam Early Access do jogo em dezembro.

Primeiramente o Alpha fechado está disponivel apenas como prêmios nas streams da ROCKFISH Games Friday ou em eventos de parceiros de mídia; como a stream de caridade da CohhCarnage.

“Criar grandes jogos de mundo aberto com uma jogabilidade de segundo a segundo baseada em habilidades e progressão complexa de jogadores pode ser uma besta; pois existem muitas maneiras diferentes de jogar a campanha da história, além de fazer roaming gratuito e realizar missões secundárias ou mini- trabalhos em qualquer ordem; com uma infinidade de possíveis cargas à disposição dos jogadores. Após os excelentes resultados de trabalhar exclusivamente com nossos fãs mais comprometidos no pré-lançamento do antecessor; esperamos ansiosamente que pilotos ousados ​​tomem o Alpha fechado do EVERSPACE 2 para dar uma volta e compartilhem sua experiência para nos ajudar a acertar o jogo principal antes entraremos no Beta e no Steam Early Access, ainda este ano. ”

Disse Michael Schade, CEO da ROCKFISH Games.
A rockfish games está lançando o alpha fechado do everspace 2 na steam, oferecendo a mais de 1. 200 apoiadores do kickstarter uma experiência prática inicial
Everspace 2 está em alpha fechado na steam | everspace 2

O Closed Alpha oferece aos jogadores acesso a aproximadamente 10 horas de jogo, incluindo uma história contada e exploração gratuita, culminando na briga de chefes do primeiro sistema estelar. Além dos novos Dispositivos de Embarque e Habilidades Finais, os jogadores poderão explorar o novo sistema de benefícios para pilotos e companheiros.

Enquanto as vantagens do piloto são baseadas no nível; as vantagens do companheiro podem ser desbloqueadas através de vários recursos que os jogadores se reúnem ao longo de sua jornada.

Beta de EVERSPACE 2

A princípio EVERSPACE 2 está planejado para chegar ao Beta Fechado no outono de 2020. Bem como o acesso antecipado do EVERSPACE 2 no Steam está programado para dezembro de 2020, com a versão completa para PC, PlayStation 4 e Xbox One programada para lançamento no primeiro trimestre de 2022.

Veja também: Conheça o Indie El Hijo: A Wild West Tale.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D