Pesquisar
Close this search box.

EVERSPACE 2: Jogo tem campanha de arrecadação bem sucedida

Após três semanas, a campanha Kickstarter para o EVERSPACE ™ 2, o novo shooter espacial de mundo aberto da desenvolvedora independente ROCKFISH Games, atingiu mais de 60% de sua meta de financiamento de 450.000 EUR (~ 500.000 USD).

Confira também: 2 A.M. lança novos notebooks para jogos e/ou trabalho

Sobre EVERSPACE 2

Além de gráficos significativamente aprimorados, um mundo de jogo muito maior e progressão persistente de jogadores, o estúdio em Hamburgo continua a ouvir as sugestões da comunidade, enfatizando muito as histórias e uma vasta seleção de navios, conforme indicado pelo anúncios recentes sobre a história de fundo e o design modular dos navios de jogadores no EVERSPACE ™ 2.

Construindo a mudança da mecânica de jogo roguelike do antecessor para a jogabilidade em mundo aberto com elementos clássicos de RPG, a história da campanha com cerca de 20 horas de jogo também está entrando em foco. A jornada do herói continuará como um piloto clone do jogo anterior, em seguida os fãs também podem esperar conhecer alguns rostos familiares. As circunstâncias, no entanto, são completamente novas: a motivação do herói não é apenas salvar toda a galáxia, mas buscar o propósito da vida e seu próprio lugar na sociedade. A equipe criativa se inspirou em clássicos de filmes de ficção científica bem como Blade Runner, The Sixth Day e do mesmo modo em videogames como Detroit: Become Human, que tratam do assunto do que significa ser humano.

Todo o mundo do jogo EVERSPACE ™ 2 também será mais animado e diferenciado. Os foras-da-lei se organizarão em clãs individuais, que diferem entre si tanto visualmente quanto em seu desenvolvimento tecnológico. Ajudar no design de um desses clãs foragidos, incluindo um retrato do chefe, é uma das principais recompensas do Kickstarter com apenas dois restos. A ficção também terá um papel importante na ópera espacial EVERSPACE ™ 2: todos os tipos de criaturas fantásticas cruzarão os caminhos do jogador. Alguns deles são tão gigantescos que podem devorar naves inteiras inteiras.

Benefícios da campanha do Kickstarter

A ROCKFISH Games também está atendendo aos desejos da comunidade com uma infinidade de novas naves de jogadores. Além de um mundo aberto, no entanto, os entusiastas de jogos espaciais podem esperar uma seleção maior de naves espaciais com amplas possibilidades de individualização. A classe de lutador médio será complementada com uma classe leve e uma pesada, que diferirão consideravelmente em suas habilidades. Mais de 100 navios de jogadores diferentes estarão disponíveis no jogo final. Nomear e projetar um desses navios é outra recompensa do Kickstarter.

Kickstarter everspace 2

“No desenvolvimento da campanha, foi particularmente importante para nós não apenas captar a história da aclamada primeira parte da série, mas também que nossos personagens ganham mais profundidade emocional e motivação multifacetada. Enfim, dedicamos muito tempo e esforço para contar histórias e também contar com o apoio do principal escritor de histórias Joshua Rubin para garantir a qualidade narrativa da campanha de 20 horas para refletir nossas ambições crescentes”.

Michael Schade, CEO e co-fundador da ROCKFISH Games.

“Além da história muito mais extensa em um mundo aberto, os elementos de interpretação de papéis e o sistema de pilhagem, uma das maiores características do EVERSPACE ™ 2 é o sistema modular para um número quase infinito de navios de jogadores diferentes que ainda não parece arbitrário e também oferece diferentes estilos de jogo e amplas opções de personalização”.

Michael Schade, CEO e co-fundador da ROCKFISH Games.

Para adquirir EVERSPACE 2

Assim sendo, o acesso antecipado do EVERSPACE ™ 2 na Steam está atualmente programado para setembro de 2020. Mas com a versão completa para PC, PlayStation® 4 e Xbox One programada para lançamento no segundo semestre de 2021. Além disso os apoiadores da campanha Kickstarter receberão a versão demo do EVERSPACE ™ 2 via Steam ainda este ano.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado