Notícias

EVERSPACE 2 : Nova timeline de updates, VR e mais

ES2-Win64-Shipping
Visualizações
Married Games

Em primeiro lugar, como muitos fãs do jogo sabem, o Erik, embaixador da comunidade de EVERSPACE 2 esteve na PAXEast juntamente com o protótipo do game. Ele se encontrou com fans, criadores de conteúdo e muitos representantes de mídia americanos.

Nesse período então, muitos jogadores tiveram acesso ao protótipo e conversaram com o time de comunidade do jogo, passando um feedback.

Consequentemente, o embaixador esteve muito ocupado nas últimas semanas para fazer uma livestream e explicar as últimas mudanças. Então, a desenvolvedora decidiu empurrar as atualizações por uma semana e trazer um grande comunicado com tudo. No entanto, antes de falar sobre o conteúdo de atualizações em si, a desenvolvedora acha importante explicar algumas grandes coisas que andam acontecendo que terão grande impacto na indústria de jogos como um todo.

Confira também: EVERSPACE 2: Corrida final para o Kickstarter

Nova timeline de EVERSPACE 2

Bom, isso tudo parece um grande cenário de um filme de terror: “Um grande vírus se espalhando ao redor da terra que tem como consequência o cancelamento de vários eventos mundiais e etc.” E esse foi um ponto onde o desenvolvimento do game está desandando; Todas as reuniões marcadas para GDC foram canceladas, juntamente com o evento.

Outro problema que a empresa está agora enfrentando, é que o grande game Cyberpunk 2077 teve seu adiamento para perto da data de lançamento do game; Fazendo com que haja uma disparidade dentre eles, já que tem gêneros parecidos, porém temáticas completamente diferentes.

Considerando todos esses novos desafios, eles decidiram adiar um pouco o lançamento do game, fazendo com que o mesmo seja lançado em Dezembro de 2020 para early access. Consequentemente, a beta aberta será para o final de maio, e a beta fechada para Agosto.

EVERSPACE 2
ES2-Win64-Shipping

Considerando todos esses novos desafios, eles decidiram adiar um pouco o lançamento do game, fazendo com que o mesmo seja lançado em Dezembro de 2020 para early access. Consequentemente, a beta aberta será para o final de maio, e a beta fechada para Agosto.

Estado do suporte a Realidade Virtual

Agora, ainda nesse ponto, a empresa ainda não decidiu se irá, ou não ter suporte a VR. No entanto, deram o motivo de que o suporte da muito trabalho, para pouco mercado.

Também não estão otimistas quanto a otimização do game para PSVR, e PC; Mas claro, disseram que terá suporte para a nova geração de consoles que vem aí.

Como dito no primeiro parágrafo, a empresa ainda não sabe, então, quem sabe o que poderá vir para o futuro?

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.