EVO 2020 agora é um evento online

A EVO não acontecerá esse ano de forma tradicional este ano devido ao COVID-19, este ano os Brawlers se enfrentarão online e um evento ao vivo, assim o novo formato foi anunciado com um vídeo.

A princípio o evento irá acontecer em cinco finais de semana, acompanhados de várias atrações especiais e quatro torneios abertos. O evento terá sete jogos, um a menos do que foi anunciado anteriormente; sendo eles: Night In-Birth, Dragon Ball Fighter Z, Tekken 7, Street Fighter 5, Soulcalibur6, Granblue Fantasy Versus e Samurai Shodown.

A evo não acontecerá esse ano de forma tradicional, com os brawlers se encontrando cara a cara, mas agora em modo online, o novo formato foi anunciado com um vídeo.
Evo 2020 agora é um evento online | evo 2020

O jogos do torneio aberto será Mortal Kombat 11, Killer Instinct, Them’s Fighting Herds e Skullgirls 2nd Encore.

O jogo Super Smash Bross não participará do evento, ao que tudo indica, o motivo de Super Smash Bros. Ultimate ter sido removido da competição são por alguns problemas com o modo online. A princípio esse provavelmente pode ter sido o motivo de os organizadores do evento terem retirado o título de luta da Nintendo do torneio.

EVO 2020 começará 4 de julho e termina em 2 de agosto. Sendo nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26, 31 de julho a 2 de agosto. Confira o site oficial da EVO 2020.

A EVO é uma competição anual de e-sports exclusivamente de jogos de luta. Sendo um torneio aberto e usa um formato de dupla eliminação. Assim como em Super Battle Opera, os participantes viajam do mundo inteiro para participar, mais notavelmente do Japão. A primeira Evolution foi um torneio de Super Street Fighter II Turbo e Street Fighter Alpha 2 chamado Battle of the Bay. Mudou o nome para EVO em 2002. Ao longo dos anos os torneios tem tomado proporções cada vez maiores.

Veja também: GTA V gratuito na Epic, ganhe $1,500,000 no modo online.

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.