EventosNotícias

EVO 2020 agora é um evento online

Visualizações
Married Games

A EVO não acontecerá esse ano de forma tradicional este ano devido ao COVID-19, este ano os Brawlers se enfrentarão online e um evento ao vivo, assim o novo formato foi anunciado com um vídeo.

A princípio o evento irá acontecer em cinco finais de semana, acompanhados de várias atrações especiais e quatro torneios abertos. O evento terá sete jogos, um a menos do que foi anunciado anteriormente; sendo eles: Night In-Birth, Dragon Ball Fighter Z, Tekken 7, Street Fighter 5, Soulcalibur6, Granblue Fantasy Versus e Samurai Shodown.

A EVO não acontecerá esse ano de forma tradicional, com os Brawlers se encontrando cara a cara, mas agora em modo online, o novo formato foi anunciado com um vídeo.

O jogos do torneio aberto será Mortal Kombat 11, Killer Instinct, Them’s Fighting Herds e Skullgirls 2nd Encore.

O jogo Super Smash Bross não participará do evento, ao que tudo indica, o motivo de Super Smash Bros. Ultimate ter sido removido da competição são por alguns problemas com o modo online. A princípio esse provavelmente pode ter sido o motivo de os organizadores do evento terem retirado o título de luta da Nintendo do torneio.

EVO 2020 começará 4 de julho e termina em 2 de agosto. Sendo nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26, 31 de julho a 2 de agosto. Confira o site oficial da EVO 2020.

A EVO é uma competição anual de e-sports exclusivamente de jogos de luta. Sendo um torneio aberto e usa um formato de dupla eliminação. Assim como em Super Battle Opera, os participantes viajam do mundo inteiro para participar, mais notavelmente do Japão. A primeira Evolution foi um torneio de Super Street Fighter II Turbo e Street Fighter Alpha 2 chamado Battle of the Bay. Mudou o nome para EVO em 2002. Ao longo dos anos os torneios tem tomado proporções cada vez maiores.

Veja também: GTA V gratuito na Epic, ganhe $1,500,000 no modo online.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.