Pesquisar
Close this search box.

A nova expansão Espada e Escudo — Origem Perdida conta com o retorno da mecânica da zona perdida

Hoje, a The Pokémon Company International anunciou a mais nova expansão do sucesso de vendas Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo — Origem Perdida, disponível a partir de 9 de setembro de 2022 nos revendedores participantes do mundo todo.

Origem perdida
Origem Perdida

Em Espada e Escudo — Origem Perdida, a mecânica de jogo da Zona Perdida fará sua estreia na série Espada e Escudo e promete agitar o metajogo do Pokémon Estampas Ilustradas. A Zona Perdida é similar à pilha de descarte, mas os jogadores não podem recuperar as cartas de lá durante o jogo. Cartas que utilizam a Zona Perdida, como Giratina V-ASTRO, contarão com uma aura sombria emanando da ilustração.

Além disso, a expansão Espada e Escudo — Origem Perdida será baseada no popular videogame Pokémon Legends: Arceus e destacará mais Pokémon de Hisui, incluindo Zoroark de Hisui V-ASTRO e Goodra de Hisui V-ASTRO, assim como Pokémon Radiantes, como Gardevoir Radiante. As cartas de Pokémon Radiante apresentam Pokémon Brilhantes em ilustrações com textura especial e costumam ter um ataque ou Habilidade poderosos.

Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • 3 novos Pokémon Radiantes
  • 6 Pokémon V-ASTRO
  • 14 Pokémon V e 1 Pokémon VMAX
  • 30 cartas com ilustrações apresentando Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs na coleção Galeria de Treinadores

Espada e Escudo — Origem Perdida estará disponível em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais. Para maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos