Pesquisar
Close this search box.

Expeditions Rome ganha demo e tem fim de semana com streamers

Expeditions Rome ganha demo e terá um final de semana com vários streamers no Twitch

Como o famoso cônsul Cato, o ancião, colocou isso uma vez? „Ceterum censeo Expeditionem esse demonstrandum!“ (A propósito, acho que Expedições precisa ser mostrado! “). E quem somos nós, para mexer com a opinião de um homem tão sábio? De 17 de dezembro de 2021 em diante, uma demo jogável para Expeditions Rome, o próximo CRPG, estará disponível no Steam.

A demo permite que você assuma o comando da conquista de Lesbos no início da campanha da Grécia e oferece cerca de 4 horas de jogo para descobrir se você tem o que é preciso para ser um grande Roman Legatus – e para descobrir se Expedições: Roma tem o que é preciso para ser coroado seu novo cRPG favorito. Baixe a demonstração no Steam.

Para se acostumar com a Grécia, antes de pisar em seu solo, assista ao último trailer de Expeditions: Rome, mostrando a impressionante vista da Grécia e do coração do império, Roma, a própria cidade eterna.

Assista ao novo trailer:

Streamer Weekend – A maior e mais ambiciosa extensão do Twitch até hoje

Se assistir é mais sua coisa, nós ajudamos você. Começando no início da manhã PST de sexta-feira, 17 de dezembro, até segunda-feira, 20 de dezembro, um grupo selecionado de streamers terá acesso especial ao primeiro ato de Expedições: Roma, permitindo que joguem toda a campanha da Grécia enquanto usam o novo Expeditions Rome: extensão Roma Twitch.

THQ Nordic fez parceria com a Muxy Inc. (desenvolvendo a extensão e gerenciando a integração do Twitch) e Leviathan Core Inc. (protegendo streamers e criadores de conteúdo para este fim de semana de evento e para ativações em torno do lançamento do jogo em 20 de janeiro de 2022) para entregar o mais ambicioso , extensão Twitch expansiva que já existiu para qualquer jogo. Isso permitirá que o público do streamer interaja com o jogo e com seu streamer favorito como nunca antes.

Durante o combate baseado em turnos de Roma, o público pode direcionar alvos de IA, curar ou derrubar combatentes inimigos e streamer, renomear unidades com seu TwitchID, colocar fogo no campo de batalha e muito mais. Os streamers podem pedir ajuda ou implorar por misericórdia, pois o público influencia diretamente o quão desafiador ou fácil cada encontro de combate pode ser em cada etapa do processo.

E mesmo fora do combate, o público pode interagir fortemente com seu streamer favorito: votar nas escolhas nos diálogos, verificar as estatísticas do grupo dos streamers, ler o registro da missão para se atualizar sobre os objetivos atuais, até mesmo enviar pacotes de cuidados – há tanta interatividade possível, Expedições: Roma moverá a fronteira entre a experiência para um e vários jogadores. As pessoas não estarão apenas assistindo e conversando com seus streamers, mas também jogarão juntas.

Aqui está a lista dos streamers participantes deste fim de semana. Esperamos ver muito mais sobre o momento do lançamento do jogo, então se você é um criador de conteúdo e deseja participar, inscreva-se para nossa campanha de extensão.

Expeditions Rome ganha demo e os jogadores ganharão presentes

Durante o evento, estaremos executando uma campanha especial de Twitch Drops, onde os espectadores desses canais podem desbloquear opções de personalização visual para o jogo. Pela primeira vez, os jogadores que desbloquearem esses itens visuais especiais poderão usá-los tanto na Demonstração quanto no Jogo Completo no lançamento.

Os jogadores podem baixar a demo gratuita, experimentar os primeiros momentos de nossa história e jogar com seus ganhos ganhos imediatamente. Os jogadores também poderão migrar seus arquivos de demonstração salvos para o jogo completo no lançamento, mantendo o progresso e as escolhas da história.

Expeditions Rome será lançada em 20 de janeiro de 2022 no PC. Acesse o Site oficial e veja mais novidades do jogo.

Expeditions rome ganha demo

Sobre Expeditions Rome

O futuro de Roma está em suas mãos: qual será o seu legado?

Assuma o papel de um jovem Legato cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, forçando você a escapar de Roma e se refugiar na campanha militar para subjugar uma rebelião grega. Passo a passo, você aumenta sua destreza militar, se fortalece na forja do combate e se torna o Legatus que todos aprendem a respeitar e temer.

Em Expedições: Roma, você exerce a vontade de Roma por meio de suas ações no cenário mundial, desde as costas azuis brilhantes da Grécia até as florestas profundas da Gália. Decida como as pessoas verão você e Roma. Você vai bater com punho de ferro ou falar com língua de prata? Você vai abraçar a herança política da República ou abrir seu próprio caminho enquanto navega pela política complexa do Senado Romano? Cada escolha é importante quando você decide o destino de sua legião, de seus companheiros próximos e da própria Roma.

Recursos

  • Crie o seu próprio Roman Legatus! Personalize a aparência, gênero, classe e habilidades de seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e fantasia de RPG
  • Envolva-se em um combate tático baseado em turnos impulsionado por um extenso sistema de ação baseado em habilidades, onde cada arma muda sua potência no campo de batalha
  • Aventura com 5 companheiros únicos descobrindo suas extensas histórias de fundo e personalidades únicas
  • Explore um mundo colorido e lindamente realizado em muitos ambientes diferentes, incluindo o Norte da África, Grécia, Gália e a própria Roma
  • Experimente uma história historicamente inspirada de intriga política e drama pessoal por meio de uma narrativa totalmente expressa em que as escolhas são importantes e as consequências são de longo alcance
  • Aumente o nível de cada personagem e selecione uma variedade de habilidades e habilidades passivas para explorar uma ampla gama de opções táticas
  • Saqueie, crie e equipe uma variedade de armas, armaduras e itens táticos para personalizar ainda mais o seu jogo, fornecendo uma gama enorme de opções táticas para cada personagem
  • Lidere sua legião em 3 extensas campanhas de guerra na Grécia, Norte da África e Gália. Recrute legionários, melhore seu acampamento de guerra, conquiste regiões, explore recursos e defenda seus territórios enquanto lidera sua legião à vitória

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender