Eye of the Beholder 2 – Jogo está gratuito na GOG.com

A franquia de Eye of the Beholder (não a musica do Metallica), é muito querida pelos antigos jogadores do sistema D&D; principalmente o Eye of the Beholder 2: The Legend of Darkmoon, este, que estará de graça na GOG.com até o dia 19 de junho.

Confira também: Alaloth – Trailer revelado na PC Gaming Show!

O 1 e o 3 são bons, mas o 2… O game é uma excelente experiência até mesmo para quem nunca jogou os outros jogos da franquia; vale muito a pena jogar o game para experimentar se você quer realmente entrar em uma trilogia inteira de jogos de dungeon-crawler muito velhos. De qualquer forma, o jogo tem tudo que um bom e velho simulador de D&D precisa, com dungeons muito grandes, alguns caras muito sinistros e toda aquela separação clara sobre bem e mal.

Eye of the beholder 2
Eye of the beholder 2 - jogo está gratuito na gog. Com | eye of the beholder 2

O jogo também tem uma dificuldade bem elevada, então, vá preparado, crie uma party bolada, sempre evolua seus stats ao máximo e SEMPRE salve o jogo antes de entrar em qualquer dungeon. Sério, pode confiar.

Motivo de Eye of the Beholder 2 estar de graça

O jogo está gratuito na GOG para chamar a sua atenção para um grande festival de ofertas de jogos de D&D que começou hoje (17), com descontos de até 75% em franquias com Al-Qadim, Greyhaw, e outros. Baldur’s gate, Planescape Torment e Neverwinter Nights também entram nessa lista para você aproveitar o máximo. Clique aqui para ir a página das promoções!

As promoções já começaram na GOG, juntamente a live “D&D Live 2020: Roll w/ Advantage”, uma stream da Wizards of the Coast que está arrecadando dinheiro para a instituição Red Nose Day. A instituição no entanto, está arrecando dinheiro para crianças afetas pela pandemiad e COVID-19.

Enfim, Eye of the Beholder 2 estará de graça até o dia 19, mas as promoções durarão até o dia 25 de junho.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.