Pesquisar
Close this search box.

F1 2020: Jogo foi anunciado e será lançado em julho!

A Codemasters anunciou que o F1 2020 será lançado em 10 de julho. O simulador de corrida será lançado no Steam, PS4, Xbox One e, pela primeira vez na série, no Google Stadia. O F1 2020 apresentará um novo modo de gerenciamento de equipe, juntamente com o modo de carreira já estabelecido.

Confira também: Valorant: anti-cheat always on “é uma ferramenta muito importante”, diz Riot

Então, o novo modo de gerenciamento, chamado ‘Minha equipe’, permite que os jogadores atuem como motorista e gerente de sua própria equipe de F1. Mas, também houve mudanças no modo Carreira, que agora permitem que os jogadores escolham entre 10 temporadas, 16 temporadas ou 22 temporada completa.

F1 2020 ferrari
F1 2020: jogo foi anunciado e será lançado em julho! | codemasters, f1, google stadia, pc, playstation 4, steam, xbox one | f1 2020

Além disso, o Hanoi Street Circuit no Vietnã e o Zandvoort Circuit na Holanda se juntarão às outras pistas de corrida. A Fórmula 2 permanecerá no jogo após ser adicionada à série no ano passado, ao lado de um modo de tela dividida para dois jogadores.

A F1 2020 Deluxe Schumacher Edition, enquanto isso, incluirá conteúdo exclusivo, além de permitir que você jogue como o próprio Schumacher em quatro de seus carros mais icônicos. Os carros são o Jordan 191, o Benetton B194, o Benetton B195 e o Ferrari F1-2000. Você pode ver a Jordânia e a Ferrari no trailer acima. Jogadores que compram a Deluxe Edition também recebem três dias de acesso antecipado.

Sobre a franquia e o F1 2020

Enfim, a franquia de jogos de F1 tem seus direitos sobre a empresa Codemasters desde 2009, no qual lançou 12 jogos; Um para cada temporada e o Racing Stars. A Franquia conquistou um público muito específico que é realmente apaixonado por jogos e corridas de fórmula 1; Desde totais entusiastas com simuladores, até crianças que gostam de jogos de corrida. O F1 2019 foi eleito por muitos o melhor jogo da franquia e até hoje, e muitos esperam que a empresa mantenha o nível de qualidade para o F1 2020.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente