Fall Guys irá usar anti-cheat de Fortnite

Fall Guys se tornou um dos jogos mais populares dos últimos tempos, e assim como outros títulos de alto nível como Fortnite, tem problemas com jogadores trapaceiros. O desenvolvedor Mediatonic se pronunciou sobre a situação no caprichoso jogo Battle Royale, e parece que as coisas podem melhorar em breve, já que agora o Fall Guys estará adotando as mesmas ferramentas anti-cheat de Fortnite.

Os jogadores do Fall Guys descobriram maneiras de se prender nas paredes, correr mais rápido e flutuar para ganhar vantagem. Os desenvolvedores estão trabalhando o mais rápido possível para lidar com as trapaças em Fall Guys.

“Trapaças e outros hacks para aumentar o desempenho tiram o prazer de todos e estamos trabalhando ativamente para resolver isso agora”

Disse o desenvolvedor.

Fall Guys atualmente não tem um recurso de relatório do jogador dentro de jogo, isso com certeza é algo que os jogadores querem e que provavelmente será implementado no futuro.

Fall guys irá usar anti-cheat de fortnite
Fall guys irá usar anti-cheat de fortnite | epic, fall guys, fortnite | anti-cheat de fortnite

Fall Guys tem partidas curtas e mecânica fácil de entender, é de longe o Battle Royale mais acessível e acolhedor até agora, suas cores chamativas e modos de jogo variados fazem um bom trabalho em manter o jogador preso, mesmo que alguns não gostam muito do jogo ser menos competitivo e sério do que a maioria.

Fall Guys: Ultimate Knockout – Review

Adição de anti-cheat de Fortnite em Fall Guys

Fall Guys usará o mesmo anti-cheat de Fortnite, o Easy Anti-Cheat, que também é usado por Apex Legends, Rust e muitos outros jogos. Talvez não elimine completamente os trapaceiros, assim como nenhum anti-cheat parece ser capaz de fazer isso completamente, mas já é de grande ajuda a redução dos trapaceiros, especialmente porque não há sistema de relatórios no jogo.

O easy anti-cheat é usado por muitos jogos populares
O Easy Anti-Cheat é usado por muitos jogos populares

Veja também: Como usar os tubarões em Fortnite e não ser atacado.

Eu particularmente amei o jogo, muito divertido, acabo não focando muito do meu tempo livre nele por conta da quantidade de trapaceiros e aproveitadores, praticamente uma a cada quatro partidas tem trapaceiro. O jogo é muito divertido, principalmente com os amigos, vale a pena, eu acredito no potencial do jogo, ainda mais com as próximas atualizações de correção e novos conteúdos.

O que você acha da adição de anti-cheat em Fall Guys?

Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.