Pesquisar
Close this search box.

Fallout 76: Hotfix impede que NPC’s looteiem seu cadáver

Na semana passada, relatamos um fenômeno preocupante (mas meio divertido) – os novos NPCs humanos de Fallout 76 estavam roubando jogadores. Especificamente, durante os eventos do jogo quando um jogador era morto; às vezes eles reapareciam para encontrar sua melhor arma e toda sua munição que faltava em seu inventário. Eles então veriam um NPC humano amigável usando a mesma arma. Enquanto eles estavam mortos, o NPC aparentemente havia saqueado rudemente o cadáver.

Confira também: Wreckfest recebe atualização gratuita nos torneios

No que diz respeito ao comportamento emergente, é realmente legal, mas o problema real era que esses NPCs não devolveriam as armas – nunca. O que é totalmente péssimo para jogadores que passaram horas procurando armas lendárias apenas para ver um Wastelander casualmente ir embora com ele.

Fallout 76

No lado positivo do Hotfix de Fallout 76, parece que não vai mais acontecer.

“Acabamos de lançar um hotfix para o Fallout 76 para resolver um problema raro em que os NPCs poderiam pegar itens de um jogador morto em determinadas circunstâncias”, lê um breve post nos fóruns da Bethesda do gerente da comunidade Valseek. “Não precisamos colocar o jogo offline para fazer isso, e o hotfix já foi aplicado a todos os mundos”.

Naturalmente, os jogadores ainda podem querer ser um pouco cautelosos em correr para os eventos com suas melhores armas equipadas – os hotfixes nem sempre são à prova de falhas e pode ser mais seguro esperar e ver se outros jogadores informam que o bug foi realmente esmagado. Também não há nenhuma palavra da Bethesda sobre se os jogadores receberão ou não suas armas roubadas.

Não é o único problema que os jogadores estão esperando para serem resolvidos: o novo robô de coleta de lixo com tema soviético do Fallout 76 é um pouco insistente com sua propaganda comunista, e alguns jogadores gostariam que ele ficasse na coleta de lixo em vez de encher sua lata de carga com dezenas de folhetos informativos. Veremos se isso também recebe um hotfix.

Via: PCGamer

Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs