Pesquisar
Close this search box.

Fallout 76 terá novo passe de temporada

A Bethesda apresentou quais seriam seus planos para Fallout 76 em 2020. Sendo assim foi apresentada uma atualização de Brotherhood of Steel, onde o combate foi reequilibrado facilitando a jogabilidade entre jogadores de diferentes níveis. Bem como a chegada do novo passe de temporada.

“Esta é a nossa opinião sobre um sistema de estilo ‘Season Pass’ projetado especificamente para Fallout 76”, diz Bethesda. Mas não será muito diferente do que já estamos acostumados a ver em outros jogos.

A bethesda apresentou quais seriam seus planos para fallout 76 em 2020. Sendo assim foi apresentada um novo passe temporada

A princípio a principal diferença é o passe de verão será gratuito, e todo mundo estará no mesmo caminho. Todos podem tentar ganhar todas as novas recompensas, que inclui um pacote especial no final da temporada. Agora os desafios são mais simples, como concluir um evento público. ou subir de nível.

Fallout 76 | bethesda, fallout, fallout 76, multiplayer, pc, singleplayer, steam, ubisoft, xbox, xbox one | fallout 76 terá novo passe de temporada | 3232dced kt7btxeyaro47ehqoez9om 650 80 | notícias

Após as duas primeiras semanas da temporada o jogador poderá gasta 150 átomos para subir instantaneamente na classificação. A Bethesda também afirmou que quer manter os jogadores nivelados, levando entre duas horas para classificar, tendo 100 classificações para trabalhar; as classificações irão durar cerca de 10 semanas, com quatro temporadas a cada ano.

Não é um passe de temporada muito relevante, com recompensa aleatória no lugar de progressão significativa. A Bethesda não deixou claro se esse passe de temporada continuará gratuito. As mudanças chegarão na atualização 20, com equipes públicas e um novo evento de chefe. Você pode ver mais detalhes no site oficial de Fallout 76.

Fallout 76 foi e ainda é muito criticado pela comunidade gamer no geral; aparentemente o jogo foi lançado com muitos problemas e falta de conteúdo, mas a Bethesda vem se esforçando para tentar consertar os problemas do jogo e atrair mais jogadores. Atualmente está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Veja também: GTA V gratuito na Epic, ganhe $500,000 no modo online.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D