Pesquisar
Close this search box.

Fantasy Farming: Orange Season – jogo recebe grande atualização

O RPG sobre a vida na fazenda Fantasy Farming: Orange Season recebeu uma grande atualização hoje que adicionou um novo sistema de pesca, novos personagens e um novo tipo de animal para a fazenda: ovelhas! A amigável cidade de Laranjal também dá as boas-vindas a várias outras melhorias, incluíndo novas formas de gerenciar os animais da fazenda, novos comportamentos para os animais selvagens e gráficos melhorados.  O Fantasy Farming está atualmente em Acesso Antecipado no Steam com uma valiação “Muito Positiva” de 94%, de um total de 186 avaliações de usuários. Com a nova atualização, os jogadores poderão redescobrir a encantadora Laranjal.

Confira também: Dia dos pais: Confira 10 presentes tecnológicos que seu pai vai curtir!

Fantasy farming: orange season
Fantasy farming: orange season - jogo recebe grande atualização | fantasy farming

Bem-vindo a uma Laranjal melhorada em Fantasy Farming: Orange Season

Com a chegada de novos moradores, os jogadores agora poderão fazer amizade com Mia, a nova veterinária, ou comprar itens exóticos de um viajante chamado Shinnosuke. Os jogadores também poderão conhecer Gary, um velho viajante que vem a Laranjal de tempos em tempos vender suprimentos de pesca e entregar desafios. O novo sistema de pesca aproveita a sua chegada, já que agora haverão dezenas de novos peixes e duas formas de pescá-los: rapidamente capturando um peixe cuja sombra aparece na água, ou esperando algum peixe oculto nas profundezas morder a isca. Este último demora um pouco mais, mas traz melhores recompensas. Além disso, os jogadores agora poderão usar um sino para trazer seus animais para dentro e fora dos celeiros. Ovelhas também foram implementadas para adicionar a produção de lã. 
 
No geral, a atualização inclui muitas mudanças interessantes e melhorias para descobrir, como as animações de vento nas árvores, novos efeitos sonoros – incluíndo pegadas – e gráficos melhorados para as árvores, animais e áreas da montanha. A lista completa de alterações pode ser encontrada na página do Steam.  

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup