Pesquisar
Close this search box.

Nova grande expansão de Far Cry 6 Joseph: Collapse, será lançada em 8 de fevereiro

Nova grande expansão de Far Cry 6 Joseph: Collapse, será lançada em 8 de fevereiro

A Ubisoft acaba de anunciar que Joseph: Collapse, a terceira e última grande expansão de Far Cry 6, estará disponível a partir de 8 de fevereiro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store, Epic Games Store e serviço de assinatura Ubisoft+. O novo conteúdo é exclusivo para jogadores que possuem o game base de Far Cry 6 e apresenta uma aventura cooperativa que, por meio do Buddy Pass, permite aos gamers convidarem outros usuários da mesma plataforma a curtirem essa experiência juntos.

Na pele de Joseph Seed, o icônico vilão de Far Cry 5, os jogadores conhecerão uma versão distorcida de Hope County e viverão uma nova experiência inspirada no gênero roguelite. Misturando ação e narrativa, Joseph: Collapse traz uma oportunidade única de conhecer a mente perturbada do vilão, que irá lutar contra seus antigos seguidores do culto e enfrentará seus familiares enquanto supera seus próprios demônios internos.

Far cry 6 joseph: collapse
Far Cry 6 Joseph: Collapse

Far Cry 6 Joseph: Collapse chega em breve

Para celebrar o lançamento da expansão, a Ubisoft dará até 40% de desconto nas lojas digitais em todas as edições de Far Cry 6. Os jogadores que já tiverem o jogo base terão 25% de desconto no passe de temporada.

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto, Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa em mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória da nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem um preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão.

Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Na pele de Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente