Pesquisar
Close this search box.

Far Cry 6 vaza na PSN e terá ator de Breaking Bad

Far Cry 6 vaza na PSN e terá ator de Breaking Bad, Giancarlo Esposito.

Após o vazamento da PSN, a Ubisoft lançou um teaser oficial para Far Cry 6, estrelado por Giancarlo Esposito, de Breaking Bad. O breve olhar provoca uma revelação completa na Ubisoft Forward , que acontece no domingo, 12 de julho. O novo jogo, Far Cry 6 vaza na PlayStation Store de Hong Kong e é revelando que a estrela de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, aparecerá na nova sequência do tiro em primeira pessoa.

Far Cry 6 vaza na PSN. Veja o que foi revelado

A princípio o conteúdo sobre o jogo já foi removido, mas lança alguma luz sobre o cenário do próximo jogo da Ubisoft. O Far Cry 6 se passará em Yara, que é descrito como um paraíso tropical que precisa ser restaurado à sua antiga glória. Seu ditador implacável, Anton Castillo, e seu filho Diego estão no caminho de conseguir isso através de todos os meios necessários, iniciando uma revolução na região.

De acordo com a arte de capa vazada, é seguro afirmar que Esposito provavelmente estará desempenhando o papel de Anton Castillo. O restante do conteúdo também mostra o caminho de atualização que você pode esperar para os consoles de última geração.

Far cry 6 vaza na psn. Veja o que foi revelado

O jogo será lançado no PS4 e PS5 e oferecerá uma atualização gratuita para compras digitais, caso você mude de um console antigo para um mais novo. É assim que a Microsoft está lidando com atualizações com o Smart Delivery no Xbox Series X, mas a Ubisoft ainda não confirmou o suporte ao programa.

Bem como de acordo com a página da loja, Far Cry 6 está programado para ser lançado em 18 de fevereiro de 2021. A Ubisoft está hospedando seu fluxo Ubisoft Forward neste domingo, 12 de julho; onde você pode esperar ouvir mais sobre esse e mais títulos da Ubisoft, como Watch Dogs: Legião e Hyper Scape.

Veja também: Jogos de PS5 tem capa revelada pela Sony.

Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos