Pesquisar
Close this search box.

Fato ou Fake sobre os Leakers de Genshin Impact

Algumas perguntas foram respondidas pelos leakers de Genshin Impact sobre o que foi vazado no Reddit

Algumas perguntas foram respondidas pelos leakers de Genshin Impact sobre o que foi vazado e divulgado a respeito das atualizações futuras do jogo da miHoYo

Aconteceu Reddit hoje, dia 21, um Ask ME Anything, ou AMA, com os principais vazadores de conteúdo relacionados ao Genshin Impact. Participaram desse programa de perguntas e respostas alguns dos leakers mais famosos do jogo que, após um processo contra um dos vazadores, resolveram se aposentar e agora, fizeram uma última grande revelação a respeito do que pode ou não ser adicionado ao jogo no futuro.

Entre os boatos que foram desmentidos ou confirmados, estão alguns como a presença de Kamisato Ayato, o irmão de Kamisato Ayaka, Baizhou no jogo junto com o Despenhadeiro e algumas coisas a respeito do personagem Scaramuche, um dos Harbingers dos Fatui, que reapareceu recentemente durante os capítulos finais da Missão dos Arcontes da Raiden Shogun, que encerrou o arco atual de Inazuma. Entre os participantes da conversa estão Genshin Intel, Project Celestia, Lumie, Ubatcha, Sukuna e abc64.

Veja algumas das respostas das pelos Leakers

Leakers de genshin impact
Personagem desconhecida aparecerá no jogo em breve

Perguntas em geral respondidas pelos Leakers de Genshin Impact

P: Yae Miko está no mesmo nível de DPS da Ganyu?

R: “Yae será o topo de DPS para Electro, isso é o que me disseram. Pyro + electro burst infelizmente é falso.”

P: Sobre uma Skin para Ganyu no Ritual das Lanternas?

R: Não faço ideia

P: Sobre um personagem do elemento Dendro em 2.3

R: “Falso, se sair em 2.3 é coincidência”

P: Sobre a skin gratuita para Ningguang

A: “Grátis? Não tenho ideia. Skin? Sim.”

P: Quais são as futuras reruns de banners de personagens?

R: “Nenhuma pista.”

“Não há informações sólidas, infelizmente, tenho suposições com base nas informações que recebi anteriormente, mas estou aguardando a transmissão ao vivo para uma confirmação sólida.”

P: Onde está o personagem X? Quando ele / ela será libertado?

R: “Não faço ideia. Se não postamos sobre isso, ou há tão poucos dados que não queremos enganar as pessoas ou eles realmente não existem para nós vermos.”

P: Haverá uma nova missão de história de Childe na versão 2.2?

R: “Pelo que vi, não. Porém, ele vai aparecer em um novo evento, junto com alguns outros personagens.”

Q: Nome do arquivo do modelo da Signora listado como “monstro”. Isso significa que Childe também está listado como “monstro”? E os nomes das modelos de Baizhu ou Scaramouche?

R: “Suas formas de luta contra chefe são Monstros, sim, enquanto seu jogável é Avatar_Male_. Scaramouche e Baizhu sempre foram Avatar_ e não monstros, embora ambos tenham modelos NPC também.

Sobre o personagem Arataki Itto

P: Sobre a habilidade e detalhes de explosão de Arataki Itto (Sua arma será infundida com dano Geo e ele ganhará bônus de ATK ao derrotar inimigos)

R: “Ele é definitivamente um usuário de espadão, baseado no que eu sei agora, mas pode ser mudado já que ele não foi introduzido no beta como um personagem jogável. Eu não tenho informações sobre sua visão. Não, eu não vi seu modelo.”

P: Sobre os dados minerados do personagem Arataki Itto (clique aqui para ver)

R: “É real.”

P: Então, sobre Aratiki Itto, o que você pode nos dizer sobre ele?

R: “Existem dados muito preliminares, com alguns nomes de habilidades internas e referências a animações, porém nada sólido até agora. Eu diria que ele definitivamente tem mais dados do que outros personagens não lançados. Seria justo especular que ele poderia lançar em breve, mas no final das contas esta é uma decisão que a mihoyo tem que tomar e estar mais perto de ser concluído não significa necessariamente que ele virá em breve.”

P: Qual é a arma e a visão dele?

R: “Ele é definitivamente um usuário de espadão baseado no que eu sei agora, mas pode ser mudado já que ele não foi introduzido no beta como um personagem jogável. Eu não tenho informações sobre sua visão. Não, eu não vi seu modelo.”

Leakers de genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | fato ou fake sobre os leakers de genshin impact | ec78577e leakes | notícias
Ainda há personagens desconhecidos ai

Sobre Kamisato Ayato

P: Kamisato Ayato é um usuário Hydro de espadão?

R: “Não, se ele for, será pura coincidência”

P: Sobre Ayato ser baseado em Zhongli e sobre suas habilidades criarem um vórtex capaz de sugar os inimigos?

R: “Falso”

P: Há alguma ideia da data de lançamento / introdução dele? E ele está confirmado para ser jogável?

R: “Absolutamente nada. Pode-se presumir que ele será jogável devido a menções a ele feitas por outros personagens.”

P: Você pode fornecer mais informações sobre sua aparência? (Com base no que UBatcha disse sobre ele ser baseado no modelo de Zhongli)

A. “Você teria que perguntar a alguém com informações privilegiadas.”

P: Houve alguma confirmação sobre sua escolha de arma e kit? É verdade que ele pode mudar de arma de lança para espada durante suas habilidades elementais semelhantes a Childe?

R: “Sem confirmação, embora no jogo, há um NPC que menciona como Ayato é muito habilidoso tanto com espada quanto com arma de vara.”

P: Existe alguma ideia sobre o esquema de cores dele? É semelhante ao de Ayaka?

R: “Não faço ideia.”

Sobre o personagem Yunjin

https://www.youtube.com/watch?v=0d62tDc16eg
Cutscene explica a origem do Gouba

P: Algum plano para Yunjin? Qual é a visão oficial dela agora?

R: “Originalmente, ela foi projetada para ser uma suária Geo de lança, no entanto, a partir do vídeo da cutscene que vazou Moonchase, parece que sua visão foi alterada para ser Anemo ou Cryo. No entanto, é impossível saber com certeza, com base em uma pequena imagem pixelizada.”

“Data durante a era CBT1, CBT2 (Closed Beta Test), originalmente uma usuária de lança Geo, mas com o recente vazamento de cutscene de Moonchase, ela agora pode ser Anemo ou Cryo. O modelo existe e apenas outras referências são textos no jogo e narrações.”

Sobre a personagem Fu Hua

Fu Hua é uma personagem do jogo Honkai Impact 3rd, também da miHoYo, que pode estar a caminho de Genshin Impact, na forma de uma personagem jogável bastante parecida, como é o caso de Raiden Shogun e Yae Miko.

Leakers de genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | fato ou fake sobre os leakers de genshin impact | de6260c7 fuhua | notícias
Fu Hua em Honkai Impact 3rd

P: Você sabe se o sósia de Fu Hua será jogável? Ou ela simplesmente vai ser uma figura de flashback / animação?

R: “Não há informações para isso.”

Sobre Baizhu

P: Houve um boato de que ele seria o personagem do pôster do lançamento do Despenhadeiro – isso foi descartado ou ainda está em planejamento?

R: “Não temos ideia.”

Sobre Scaramouche

P: O que você pode nos dizer mais sobre o Scaramouche?

R: “Desculpe, pessoalmente não tenho nenhuma informação fora do que já foi dito anteriormente.”

P: Sobre Scaramouche ser lançado em 1 ano?

R: “Falso, mas também não significa que ele será jogável em breve.”

Sobre Gorou

P: Existe alguma informação sobre Gorou? O que você pode nos contar sobre ele?

R: “Gorou é um Arqueiro Geo e, atualmente, é um 4 estrelas – usa um modelo de menino (pense em Xingqiu, Bennett). Existem dados mínimos de habilidade até agora.”

“Gorou já tem um modelo, dados de animação e alguns dados de habilidade.”

P: Sobre a habilidade de Gorou dar bônus para os aliados

R: Falso

Sobre a personagem Shenhe

P: Ela está realmente descartada?

R: “Shenhe ter sido descartada é algo desconhecido. Muitos personagens (Ayaka, Thoma) foram originalmente mostrados no cliente do CBT1 e acabaram de ser lançados; isso é tudo o que podemos dizer (ou sabemos).”

“Também datado durante a era CBT1. Originalmente era um Cryo de espadão, mas nenhuma ideia do que aconteceu com ela agora. O modelo existia, mas nada desde CBT1.”

Shenhe
Shenhe?

Sobre Yaoyao

P: O que você pode nos dizer sobre Yaoyao?

R: “Dados datados durante a era CBT1 / CBT2. Ela é uma usuária de catalisador dendro, embora nunca tenha sido vista. O modelo existe, mas nenhum outro dado fora de algumas menções no texto do jogo e nas vozes.”

Sobre a personagem Yelan

P: Há alguma informação que você possa nos contar sobre Yelan?

R: “Este é um nome que foi divulgado, no entanto, atualmente não há pistas sobre quem é. O personagem de arma de fogo no vídeo Moonchase pode ou não ser ‘Yelan’, nós simplesmente não sabemos.”

Sobre Celestia

Leakers de genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | fato ou fake sobre os leakers de genshin impact | a299d1d2 celestia | notícias
Celestia

Celestia é referenciado no jogo como “A Morada dos Deuses”. É possível ver o local sobrevoando a cidade Mondstadt

P: Há algum dado relacionado ao Celestia? Por exemplo, acima de qual região está exatamente flutuando ou a que distância está?

R: “É um pouco ao norte de Fontaine, embora seja estranho, pois parece estar em dois locais (talvez tenha sido movido?), A ilha flutuante que você vê no céu no jogo parece estar no mesmo local, certo em torno da área onde Fontaine estaria.”

Incríveis Aventuras Esperam Por Você Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários, o que achou sobre essas informações? Está triste por alguma coisa que foi não virá? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D