Pesquisar
Close this search box.

Felix the Reaper chega em 17 de outubro

Indicado a ‘Game Mais Original’ na Gamescom 2019 foi anunciado como parte do Game Pass em seu lançamento durante a Inside Xbox

Primeiramente, Felix The Reaper, jogo de aventura e puzzle cheio sobre um agente da morte que dança. Será lançado em 17 de outubro de 2019 para Xbox One, PlayStation®4, Nintendo Switch, Windows PC e Mac via Steam.

O anúncio foi realizado durante o último Inside Xbox da Microsoft, que também apresentou Felix The Reaper como parte do sistema de assinaturas Game Pass para o Xbox One, assim como o Xbox Game Pass Ultimate no dia de seu lançamento.

Felix The Reaper é uma comédia romântica e jogo de quebra-cabeças em 3D em que os jogadores alteram eventos para acabar com a vida de humanos sob ordens do Ministério da Morte. Assim como todos os ceifadores, Felix apenas pode se mover nas sombras, mas felizmente ele pode mudar a direção do sol e mover objetos em um estalar de dedos para criar passagens seguras através de cenários cada vez mais diabólicos. Cada destino cumprido leva Felix um passo mais próximo do seu desejo do coração: Betty, a donzela do Ministério da Vida. Esta surpreendente e excêntrica aventura estrela músicas originais de diversos músicos independentes, assim como um banco de dados intrincado com a representação da morte pela arte ao longo da história.

Felix the reaper | felix the reaper chega em 17 de outubro | inenginescreenshot felix the reaper 05 sep 2019 | notícias
Felix the reaper chega em 17 de outubro | felix the reaper

Principais destaques de Felix The Reaper:

  • Uma incrível e original aventura de quebra-cabeças com um gameplay único e desafiador que se passa em um mundo belamente colorido e horrivelmente doce.
  • Dance através de 20 fases da história, com a adição do nível de dificuldade hardcore que cria variantes em casa fase e bônus destraváveis de corridas contra o tempo.
  • Jogue como Felix, um amável ceifador com o coração de um dançarino.
  • Escolha suas músicas no Walkman do Felix, com uma variedade de músicos e artistas indie.
  • Veja Felix dançar com movimentos requintados criados por dançarinos profissionais.
  • Experiencie um fantástico mundo inspirado por uma coleção de 1.000 anos de arte e contação de histórias sobre a Morte através de múltiplas culturas.

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado