Felix The Reaper: Conheça os bastidores!

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora independente Kong Orange lançaram um novo vídeo dos bastidores da aventura dançante de quebra-cabeças Felix The Reaper.

O vídeo estrela um dos muitos compositores do game, Signe Bisgaard, que fala sobre o impacto das ações dos jogadores na música dentro do game. Adicionalmente, os dançarinos Raphaël Eder-Kastling e Gunilla Lind Hasselager explicam como eles criaram e apresentaram diferentes estilos de dança para o fofo protagonista.

Confira também: Magic The Gathering: Quinto Mythic Championship

Conheça as músicas e danças de Felix no vídeo:

Confira a primeira parte da série de vídeos dos bastidores aqui:

Sobre a desenvolvedora de Felix The Reaper

O mundo precisa de tempo de qualidade digital. O tempo de qualidade digital é um entretenimento inesquecível em que sua mente se alimenta, para que seu coração continue batendo. Portanto, é isso que criam na Kong Orange, seja na forma de jogos, quadrinhos digitais ou outro entretenimento digital. Sediado em Aarhus, Dinamarca, o Kong Orange é um cérebro de negócios e produção que mantém um corpo vigoroso movendo-se em êxtase em uma direção significativa. O corpo é formado por um coletivo colorido de amigos, parceiros e colegas. Lançaram Heartbeats – A Galactic Requiem que foi aclamado pela crítica no iOS em 2015.

Portanto, Felix The Reaper está disponível desde o dia 17 de outubro no PlayStation®4, Nintendo Switch, Xbox One e Windows PC e Mac via SteamGOG.com. O título também está disponível como parte do Xbox Game Pass.

Sobre a editora

Primeiramente, a Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multiplayer. Com mais de 80 funcionários, a Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Entre os títulos AAA em produção no estúdio estão o RTS A Year Of Rain (PC), bem como O Senhor dos Anéis – Gollum (multiplataforma). A Year Of Rain combina elementos clássicos como construção de base e uma campanha abrangente de história com jogabilidade focada em heróis e em equipe. O Senhor dos Anéis – Gollum é uma aventura de ação que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca vista antes em qualquer mídia.

Enfim, com sua sede em Hamburgo, na Alemanha, a Daedalic é uma das editoras e desenvolvedoras mais aclamadas da Europa.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.