Notícias

Felix The Reaper: Conheça os bastidores!

Visualizações
Married Games

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora independente Kong Orange lançaram um novo vídeo dos bastidores da aventura dançante de quebra-cabeças Felix The Reaper.

O vídeo estrela um dos muitos compositores do game, Signe Bisgaard, que fala sobre o impacto das ações dos jogadores na música dentro do game. Adicionalmente, os dançarinos Raphaël Eder-Kastling e Gunilla Lind Hasselager explicam como eles criaram e apresentaram diferentes estilos de dança para o fofo protagonista.

Confira também: Magic The Gathering: Quinto Mythic Championship

Conheça as músicas e danças de Felix no vídeo:

Confira a primeira parte da série de vídeos dos bastidores aqui:

Sobre a desenvolvedora de Felix The Reaper

O mundo precisa de tempo de qualidade digital. O tempo de qualidade digital é um entretenimento inesquecível em que sua mente se alimenta, para que seu coração continue batendo. Portanto, é isso que criam na Kong Orange, seja na forma de jogos, quadrinhos digitais ou outro entretenimento digital. Sediado em Aarhus, Dinamarca, o Kong Orange é um cérebro de negócios e produção que mantém um corpo vigoroso movendo-se em êxtase em uma direção significativa. O corpo é formado por um coletivo colorido de amigos, parceiros e colegas. Lançaram Heartbeats – A Galactic Requiem que foi aclamado pela crítica no iOS em 2015.

Portanto, Felix The Reaper está disponível desde o dia 17 de outubro no PlayStation®4, Nintendo Switch, Xbox One e Windows PC e Mac via SteamGOG.com. O título também está disponível como parte do Xbox Game Pass.

Sobre a editora

Primeiramente, a Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multiplayer. Com mais de 80 funcionários, a Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Entre os títulos AAA em produção no estúdio estão o RTS A Year Of Rain (PC), bem como O Senhor dos Anéis – Gollum (multiplataforma). A Year Of Rain combina elementos clássicos como construção de base e uma campanha abrangente de história com jogabilidade focada em heróis e em equipe. O Senhor dos Anéis – Gollum é uma aventura de ação que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca vista antes em qualquer mídia.

Enfim, com sua sede em Hamburgo, na Alemanha, a Daedalic é uma das editoras e desenvolvedoras mais aclamadas da Europa.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta