Pesquisar
Close this search box.

Fellow Traveller: Empresa revela trailers e conteúdos de jogos futuros

No fim de semana passado, a gravadora de jogos indie Fellow Traveller fez algumas emocionantes revelações e anúncios para novos títulos importantes chegando ainda este ano, que então inclui Genesis Noir, Suzerain e Paradise Killer.

Confira também: Minecraft recebe Update no Nether

Enfim, se você perdeu os eventos no fim de semana passado, dê uma olhada na repescagem abaixo para acompanhar as novidades:

11 de junho: Escapist Indie Showcase: Paradise Killer, trailer:

13 de junho: Escapist Indie Showcase: Paradise Killer, transmissão ao vivo pós-show:

13 de junho: PC Gamer Show: Paradise Killer, novo trailer

Sobre a Fellow Traveller

Fellow Traveler é uma desenvolvedora de jogos independentes que explora o que os jogos narrativos podem ser. Então, apaixonada pelo vasto e inexplorado potencial dos jogos como um meio de contar histórias, sua missão é procurar desenvolvedores de jogos pioneiros trabalhando em jogos incomuns com narrativa em seu núcleo, ajudar esses desenvolvedores a trazer suas criações para o mundo e conectá-las aos jogadores Procurando algo diferente.

Fellow traveller | fellow traveller: empresa revela trailers e conteúdos de jogos futuros | neo cab genscenery dashcam camera 2019 08 28 22 14 19 | notícias
Fellow traveller: empresa revela trailers e conteúdos de jogos futuros | fellow traveller

No entanto, você pode conhecê-los pelo jogo de cyberpunk taxicab (Neo Cab), o jogo de hackers usando comandos reais do Unix (Hacknet), a série de suspense de vigilância que coloca você no lugar de Big Brother (Orwell) ou a próxima aventura noir antes e durante depois do Big Bang (Genesis Noir).

A empresa irmã do Traveller, The Treasure Hunters Fanclub, reúne um grupo de membros experientes da indústria de jogos (os fãs), buscando projetos interessantes de desenvolvedores independentes (os caçadores de tesouros) e faz um acordo que inclui financiamento indie e amigável de seus membros e um acordo de publicação com a Fellow Traveler. Dinheiro, marketing e orientação em apoio à visão criativa independente.

Enfim, acesse também o site e o Twitter da empresa para ficar por dentro de todas as novidades dos jogos.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D