Pesquisar
Close this search box.

Saiba tudo sobre a Final de torneio de Call of Duty: Warzone

Final de torneio de Call of Duty: Warzone terá confronto entre Team Stray e Team Gepezin

Depois de muita disputa e emoção, o Clear Corretora Challenge, um campeonato de Call of Duty: Warzone, chega à disputa da grande final no próximo dia 27 de novembro. Promovido pela Clear, primeira corretora especializada em bolsa de valores do país, em parceria com a BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports, o torneio reuniu gamers e amantes do jogo eletrônico free-to-play do gênero Battle Royale de Call of Duty: Warzone de todo o país.

Foram mais de 1.100 inscritos e aqueles que avançaram na competição se dividiram em dois exércitos comandados pelas duplas de capitães Stolen e Rayana (#teamstray) e Gepege e Smzinho (#teamgepezin) — influenciadores já reconhecidos no mundo dos gamers. Ao longo da disputa, houve grandes batalhas nas etapas classificatórias e quem segue na disputa está preparado para a grande final.

Leia mais:

Final de torneio de call of duty: warzone
Final de torneio de Call of Duty: Warzone

Saiba o que rola na Final de torneio de Call of Duty: Warzone

Formados pelos melhores trios das etapas classificatórias, os times classificados irão representar os seus respectivos exércitos, Team Stray comandados pelos capitães Stolen e Rayana, com destaque para o time N4ROX, dos jogadores N4noFPS, Garciae Slxsh; e Team Gepezin dos capitães Gepege e Smzinho, com destaque para o time Telinha suspeita, do trio koesOw, Corolho e zorteip. As batalhas serão disputadas em uma série do melhor de cinco duelos.

A final será transmitida neste sábado (27) a partir das 19h30 pelo canal de   YouTube da Clear e retransmissão nos canais dos influenciadores. A premiação será em R$ 10 para os qualificados para a disputa final e em mais R$ 10 mil para a equipe vencedora.

Sobre o CoD Warzone

Call of Duty Warzone é um battle royale gratuito da Activision para PlayStation, Xbox e PC. A ideia é aproveitar os combates clássicos em primeira pessoa do Call of Duty® em uma arena para 150 jogadores. O jogador entra em combate, equipado, lutando até o final.

Smzinho: Conhecido como smurf, Smzinho traz diversão e muito azul para a disputa. Uma das personalidades mais conhecidas do jogo, iniciou o desafio para provar de vez quem é o melhor capitão.

Gepege: Um proplayer de Warzone pronto para dar ao time as melhores estratégias e condições necessárias para o sucesso. Gepege é dupla do Smzinho no desafio.

RayanaBainy: Com a mira em dia e ótimo desempenho nos campeonatos, Rayana tem a experiência e confiança de que não há ninguém melhor para o desafio.

StolenBR: Tendo o que é preciso para guiar uma grande equipe, não é à toa que é chamado de o “Monxtrão” — ‘o cara’ que atira muito, sendo a adição perfeita para a equipe da Rayana.

Jogar com mouse de papelaria não dá! Aproveite as ofertas e dê um upgrade nesse ratinho

[amazon bestseller=”mouse gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre a Clear

Tornar a Bolsa de Valores acessível para que qualquer pessoa possa investir de forma simples e segura. Essa é a missão da Clear Corretora, marca da XP Inc. e única corretora do Brasil especialista em Bolsa de Valores. Pioneira no País na corretagem zero (em 2018), hoje é líder no mercado de trading (1 em cada 5 CPFs ativos na Bolsa) e a 2ª maior em participação de BM&F.

Por meio de tecnologias de última geração, oferece um portfólio completo de soluções digitais — incluindo a primeira ferramenta de Inteligência Artificial de viés (AIA), que permite aos seus clientes melhorar cada vez mais a performance de seus investimentos.

Sobre a BBL

A BBL é uma empresa one-stop-shop especializada em games e eSports que com amplo conhecimento do setor, oferece expertise na aproximação de marcas com o público gamer, criando conexões genuínas por meio de ações estruturadas, projetos taylor made, soluções de negócios, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. A BBL também cria valor para endêmicos, como publicadoras, times profissionais, influenciadores e atletas. Mais informações no site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos