Notícias

Demo Gratis de Final Fantasy VII chega no PS4

A Demo

Final Fantasy é, primeiramente, uma franquia que leva os mais apaixonados fãs a loucura com o grande remake do Final Fantasy VII e hoje (02 de março de 2020) a Square Enix liberou uma demo gratuita do jogo na loja da Playstation para qualquer jogador que tiver interesse em joga-la

A Demo ficará disponivel até o dia 05 de novembro de 2020, mas todos os jogadores que experiementarem a Demo receberam uma skin exclusiva do jogo no lançamento oficial

Demo de Fantasy VII remake

O remake será dividido diferentes episódios, mas a Square Enix promete que cada parte terá conteúdo o bastante para ser considerado um jogo completo separado. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake tem o lançamento marcado para 10 de abril de 2020, no PlayStation 4. O jogo será lançado posteriormente para outras plataformas.

Sobre Final Fantasy VII

O mundo de jogo é semelhante ao daquele de Final Fantasy VI; em que é muito mais avançado tecnologicamente do que nos cinco primeiros jogos da série.

De forma geral, a tecnologia e a sociedade são semelhantes ao meio social de uma ficção científica industrial ou pós-industrial.

O mundo de Final Fantasy VII é chamado dentro de jogo de simplesmente “o Planeta”; porém foi retroativamente nomeado Gaia e é formado por três massas continentais principais.

O continente do leste é onde fica a cidade de Midgar; uma metrópole industrial que serve como capital e abriga a sede da Shinra Electric Power Company; uma poderosa empresa de energia que chega a operar como o verdadeiro governo do mundo.

Outros lugares no continente do leste incluem Junon, uma base militar da Shinra; Fort Kondor, uma fortificação que esconde um reator Mako; um rancho chocobo, onde diferentes tipos de animais podem ser criados;[11] e Kalm, um vilarejo perto de Midgar.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias.

Mas tambem, acesse a pagina oficial de Final Fantasy VII

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta