Pesquisar
Close this search box.

Financiamento de Tales of Shadowland será reformulado

Financiamento de Tales of Shadowland será reformulado após um acontecimento inesperado

Uma triste notícia para todos os membros da comunidade de Tales of Shadowland, ambicioso MMORPG brasileiro que conta com a participação do influencer e youtuber, Rato Borrachudo, e do dublador Guilherme Briggs. Segue o comunicado oficial da Assessoria de Imprensa da Uzmi Games:

Financiamento de tales of shadowland
Tales of Shadowland

Comunicado oficial sobre o Financiamento de Tales of Shadowland

Neste fim de semana, recebemos a triste notícia de que uma pessoa extremamente importante para a nossa equipe veio a falecer. Um de nossos sócios investidores, parte essencial dos nossos projetos, nos deixou de forma inesperada.

A notícia, que nos pegou de surpresa, veio logo após iniciarmos o financiamento coletivo de Tales of Shadowland, passo fundamental para o desenvolvimento do jogo e para ter a participação da comunidade em nosso sonho. Este, inclusive, foi um dos momentos mais importantes para nós da Uzmi Games, pois, representava a evolução do ToS e o cumprimento do nosso cronograma pré-estabelecido.

Com o ocorrido, tivemos que repensar todo o nosso planejamento e tomar algumas decisões muito difíceis para todos. Entre elas, a redução da nossa equipe e o adiamento do lançamento oficial do Tales of Shadowland, o que impacta diretamente na questão do financiamento coletivo, que tem uma régua de recompensas que seria afetada, não somente com relação aos prazos estabelecidos, mas também com as recompensas oferecidas. Com toda esta situação, optamos por manter a transparência que sempre norteou nosso trabalho e decidimos devolver integralmente todos valores arrecadados por meio do Catarse.

Viemos muito longe com este projeto e não vamos desistir, só vamos desacelerar para poder chegar no resultado final. O jogo se encontra na versão Alpha e isso é muito importante para o seu desenvolvimento, que não vai parar.

Obrigado a todos que seguem conosco neste sonho!

Além do comunicado a imprensa, o fato também foi divulgado no canal “Eu Sou Douglas” do Youtube, que é mantido pelo influencer Douglas Silva, a “identidade secreta” do Rato Borrachudo. Nós, da Married Games desejamos o sucesso da Uzmi Games e de Tales of Shadowloand, bem como enviamos nossos sentimentos aos familiares e a toda a equipe.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D