Pesquisar
Close this search box.

Firewatch: Jogo ganhará adaptação ao cinema

O excelente Firewatch do Campo Santo está sendo transformado em um longa-metragem, e se você acha que já ouviu isso em algum lugar, é porque sim, em 2016. O negócio fracassou quando Good Universe foi adquirido pela Lionsgate, que viu os direitos para o retorno do projeto a Campo Santo, mas The Hollywood Reporter diz que um novo acordo foi fechado com a produtora Blindspotting e Little Monsters Snoot Entertainment.

Confira também: Possível filme de Horizon Zero Dawn

“Jess [Wu Calder] e Keith [Calder] são produtores de filmes trabalhadores e visionários com gosto impecável para videogames”, disse o co-fundador da Campo Santo, Sean Vanaman.

Firewatch o filme
Firewatch: jogo ganhará adaptação ao cinema | firewatch

“Não muito diferente de quando conhecemos Joe Drake e a equipe da Good Universe em 2016, sabíamos em nossa primeira conversa com Jess e Keith que eles seriam ótimos parceiros. Não temos dúvidas em sua experiência, gosto, paixão e assumir que nossa experiência como desenvolvedores de jogos moderados nos tornará parceiros de produção de primeira linha. “

O que contará o filme de Firewatch?

O filme, assim como o jogo, contará a história de Henry, um vigia de incêndio em 1989 no Wyoming, e de seu supervisor de longa distância Deliliah. Mas o que parece ser um trabalho solitário em um lugar solitário – uma fuga muito necessária – torna-se algo muito diferente quando um estranho mistério começa a se desdobrar e o foco de Henry é forçado a coisas mais sinistras. É um jogo fantástico, que merece nossa análise de 85%, e embora eu não tenha certeza se vai se traduzir muito bem em um filme, estou feliz por ter outra chance de tentar.

Via: PCGamer

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.