Comemorando o terceiro ano de For Honor, como tradição teremos um evento especial, Ano de Harbinger. Diversas novidades estão confirmadas para For Honor e, tudo isso para comemorar um 2018 de sucesso. Entretanto o evento será comemorado para todos os gostos e, até para quem deseja se aprofundar. Acima de tudo é necessário sabermos que se quiser explorar até os mínimos detalhes será necessário comprar um passe.

for honor harbinger img01 - For Honor: Ano de Harbinger.

Resumidamente.

Tudo começará apenas no dia 31 de Janeiro de 2019, com a temporada Vortiger. Vortiger terá a adição de um novo cavaleiro e também de um mapa, onde os jogadores poderão aproveitar gratuitamente. Contudo o Ano de Harbinger só terá seus detalhes revelados durante o ano de 2019. Como já tínhamos comentado sobre o passe do terceiro ano, você poderá adquirir a partir de R$79,99.

A real bonificação deste passe é que os jogadores terão acesso antecipado aos futuros personagens, sete dias antes. Os outros que não adquirirem este passe terão de esperar o prazo e com o preço de 15 mil aços. Entretanto, o passe de temporada também trará uma novidade logo após a compra, ela se trata de itens especiais, como: 5 Caixas de Coleta, 30 dias de Fama de Campeão, e os efeitos especiais “Thunderbolt e Frightening”. Os efeitos especiais podem ser ativados em todos personagens.

Está afim de comprar o jogo e o passe tudo junto? Vamos ver o preço. Acima de tudo, você terá de adquirir o “For Honor Complete Edition”. Como o próprio nome já sugere, ele contém quase todo conteúdo do game. Neste pacote é possível adquirir: o game, todos os heróis do Ano 1, a expansão Marching Fire e o passe do Ano 3. Enfim, o pacote está disponíveis para a família de consoles Xbox One, PlayStation 4 e PC, por R$ 299,99.

for honor harbinger img04 - For Honor: Ano de Harbinger.
50fd3d4d4ef8fecad4220c3787a98a57?s=100&r=g - For Honor: Ano de Harbinger.

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.
Autor Sergio
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 519
0

Comentários

Sem comentários

Responder

SiteLock