Pesquisar
Close this search box.

Foreclosed – O novo Cyberpunk Action Shooter

Combinando, primeiramente, uma estética estonteante de quadrinhos e ação cyberpunk dentro da estrutura estilística de uma novela gráfica; a Merge Games e o Antab Studio estão entusiasmados por oferecer seu impressionante jogo de ação futurista, Foreclosed.

Lançado pela primeira vez no Summer of Gaming Show da IGN de ​​maneira espetacular, com uma revelação de jogo e entrevista com o desenvolvedor; Foreclosed está agora em desenvolvimento para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Inspirando-se em títulos como as séries Deux Ex e Max Payne e a novela gráfica de Frank Miller; Hard Boiled, Foreclosed, é uma impressionante exibição de ação orientada por narrativas, na qual o jogador assume o controle das habilidades de implante cerebral; armas de alta tecnologia e um um sistema diversificado de árvores de habilidades, que englobava uma estética estonteante de cyberpunk-graphic.

Foreclosed utiliza uma combinação atraente da interatividade dos videogames, mas com a estética visual dos quadrinhos, ao lado de diversos combates de alta tecnologia! As cenas de corte são interativas e fazem a transição sem problemas de e para estilos de jogo alternativos, para permitir que o jogador se sinta realmente um herói de quadrinhos. Fique de olho nas páginas Merge Facebook e Merge Discord para acompanhar todas as novidades do mundo dos Foreclosed.

Foreclosed | foreclosed - o novo cyberpunk action shooter | notícias

Características principais de Foreclosed

  • Slick Cyberpunk Action – Foreclosed combina uma estética marcante da história em quadrinhos, juntamente com uma jogabilidade de ação com infusão cyberpunk de alta octanagem.
  • Combate de alta tecnologia – Modifique sua pistola simbiótica, pois use suas habilidades de implante cerebral para manipular o ambiente e lutar contra o sistema.
  • Atualizações de firmware – Descubra e desbloqueie novas habilidades com um sistema de habilidades do tipo RPG
  • Banda Desenhada Interativa – Tudo, desde a jogabilidade até o cinema, é experimentado dentro da estrutura estilística de uma novela gráfica para fazer você se sentir verdadeiramente como um herói de quadrinhos.
  • História original – Siga a história de Evan Kapnos, sua identidade recentemente excluída, despojada de seu trabalho, implantes cerebrais e acesso ao Blockchain da cidade. Agora ele deve escapar da cidade antes que sua identidade e implantes sejam leiloados …

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D