Pesquisar
Close this search box.

Fortnite Chapter 2 Season 8: quando começa? Como encontrar Batman, Superman e mais

Embora o Fortnite Chapter 2 da 7ª temporada possa ter acabado de começar, não há razão para que já não possamos olhar para a 8ª temporada. A Epic Games se recusou a descansar sobre os louros com a bem-sucedida série de battle royale, que conquistou a comunidade de jogos desde seu lançamento em 2017 e acumulou mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano.

Fortnite chapter 2

Em sua atualização mais recente, testemunhamos uma tomada intergaláctica de um misterioso exército do espaço sideral liderado pelo Doutor Slone, onde os jogadores foram encarregados de suprimir o ataque alienígena.

A 7ª temporada caiu bem com a base de fãs da Epic, mas mesmo que ainda seja o começo, não há razão para que não possamos dar uma olhada no que está por vir.

Quando começa o Fortnite Chapter 2 Season 8?

Quando o Fortnite Chapter 2 Season 8 começa é uma pergunta que os jogadores estão começando a fazer com mais frequência conforme a temporada atual avança, bem como se perguntando que tema e itens novos serão encontrados com o Battle Pass da 8ª Temporada.

As coisas estão realmente começando a esquentar com os alienígenas como parte do enredo contínuo de “Invasão”, enquanto a recente turnê Fortnite Rift com Ariana Grande mostra que a Epic continua a confundir a linha entre o jogo e a plataforma de entretenimento.

Podemos esperar surpresas quando a nova temporada Fortnite estiver pronta para ser revelada, mas enquanto isso, podemos sempre supor sobre as atualizações que veremos quando o lançamento acontecer.

Isso é tudo que sabemos até agora, desde a data de lançamento da Fortnite Chapter 2 Season 8 até o custo do passe de batalha da 8ª temporada. Lembre-se de que muitas outras atualizações virão e tudo está sujeito a alterações.

Fortnite chapter 2 | battle royale, console, epic games, fortnite, multiplayer, pc | fortnite chapter 2 season 8: quando começa? Como encontrar batman, superman e mais | 4f21cdc3 fortnite season 8 | notícias

A data de lançamento do Fortnite Chapter 2 Season 8 não foi oficialmente confirmada, mas o Battle Pass da Season 7 atual nos dá uma pista importante. De acordo com o site da Epic Games, assim como a mensagem do jogo na tela do Battle Pass, o atual Fortnite Battle Pass terminará em 12 de setembro. Como a nova temporada geralmente vai ao ar algumas horas após o término do Battle Pass anterior, é provável que a Fortnite Chapter 2 Season 8 comece em 13 de setembro de 2021.

Embora a duração presumida da Fortnite Chapter 2 Season 7 esteja em linha com a maioria das temporadas Fortnite anteriores, lembre-se de que a temporada sempre pode ser estendida. Teremos que esperar por uma data de lançamento confirmada da Fortnite Chapter 2 Season 8 para ter certeza.

Como encontrar o Batman no Chapter 2 da Season 7

Após meses de espera, um dos heróis mais famosos da DC finalmente pode ser obtido em Fortnite. Ao contrário da maioria das outras skins no jogo, você não terá que adquirir a roupa icônica do Batman na Loja de Itens. Em vez disso, você terá que comprar o passe de batalha do Fortnite Chapter 2 da Season 7 e ganhá-la por meio de desafios.

Um dos principais desafios que os jogadores enfrentarão é um novo conjunto de missões para Superman, Beast Boy e Armored Batman Zero, que agora estão localizados ao redor da ilha.

Embora o desafio diga a você relativamente onde ir no mapa, ele não rotula os locais de nenhum dos heróis. Isso significa que você terá que adivinhar quais locais correspondem a cada personagem em circunstâncias normais.

Fortnite chapter 2 | battle royale, console, epic games, fortnite, multiplayer, pc | fortnite chapter 2 season 8: quando começa? Como encontrar batman, superman e mais | 0f4f4aca como encontrar o batman | notícias

O Armored Batman Zero pode ser encontrado perto do ponto de interesse Dirty Docks no mapa, localizado no lado centro-direito da ilha. Uma vez lá, vá para o lado sul desse POI e procure os dois guindastes perto da água; ele deve estar localizado no chão perto deles.

Os desafios que o Armored Batman Zero oferece mudam a cada partida, mas alguns exemplos vistos no jogo incluem “derrotar um alienígena” e “voar em um disco”. Obviamente, eles podem não ser os mesmos em sua correspondência específica, mas é um bom exemplo.

Como mencionado anteriormente, você precisará completar missões em todos os três locais de personagens para destravar o Batman. Pode ser melhor começar a trabalhar neles o mais rápido possível se você quiser desbloqueá-lo, especialmente porque eles mudam.

Confira também:

Como encontrar o Superman no Chapter 2 da Season 7

Muitos jogadores relataram nos últimos dias que a área onde você deveria encontrar o Superman não tinha sinais do herói.

Kent deveria estar localizado no pomar entre Penhascos Craggy, Pilhas Fumegantes e Complexo Corny na parte nordeste do mapa de Fortnite.

Fortnite chapter 2 | battle royale, console, epic games, fortnite, multiplayer, pc | fortnite chapter 2 season 8: quando começa? Como encontrar batman, superman e mais | e0193c08 como encontrar o superman | notícias

A conta oficial do Fortnite postou no Twitter que está investigando esses relatórios. O relato postou novamente dizendo que o “problema com os personagens necessários para as missões do Superman que não apareciam na ilha foi resolvido”.

Então, se você não foi capaz de encontrar o Superman ontem ou hoje, volte para o pomar e você deve ser capaz de encontrar Kent dentro da casa da fazenda que tem uma varanda de dois andares ao redor.

Ao interagir com ele, você poderá aceitar ofertas de missões dele. Completar missões dadas por Kent e os outros heróis irá ajudá-lo a desbloquear cosméticos especiais, incluindo um emote de Chamada à Ação, spray de Superman Shield e roupa de Clark Kent para que você possa jogar como o alter-ego.

Relacionado

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender