Pesquisar
Close this search box.

Fortnite | Quinjets da SHIELD é um dos desafios da Semana 2

Agora em Fortnite Capítulo 2 o mapa da 4ª temporada está mudando constantemente. Um dos desafios da Semana 2 exigirá que você encontre os Quinjets da SHIELD em constante movimento de Tony Stark para roubar parte dos baús dos Vingadores. O desafio é procurar baús SHIELD dentro de Quinjets.

Este guia mostrará como completar esse desafio de forma simples e rápida.

Fortnite Season 4 terá Thor e outros personagens da Marvel

Desafios da Semana 2 | Quinjets da SHIELD

Os Quinjets dos desafios da semana 2 do Fortnite mudam de localização a cada partida. Você pode ver eles voando quando o ônibus de batalha começa a cruzar o mapa. Ícones em forma de avião aparecerão no mapa assim que você pousar. Essas são as localizações dos Quinjets. Aqui está um exemplo:

Localização do quinjet dos desafios da semana 2 de fortnite
Fortnite | quinjets da shield é um dos desafios da semana 2 | epic games store, fortnite | desafios da semana 2

Depois que chegar ao Quinjet terá vários bots construídos por Tony Stark, drones carregando baús e raros spawns dentro do próprio avião. Pouse perto de um local nomeado, pegue um rifle de assalto ou rifle de precisão e siga caminho para um dos ícones de avião. Mate os bots de longe, será mais fácil eliminá-los dessa forma. Pode ser que não de muito certo se você correr para lutar contra os cinco bots de perto.

Quinjet fortnite
Fortnite | quinjets da shield é um dos desafios da semana 2 | epic games store, fortnite | desafios da semana 2

Depois de lidar com os bots, pegue o baú dentro do Quinjet e atire nos drones que estão pairando nas proximidades. Certifique-se de ir para um local Quinjet mais cedo possível, pois há apenas uma quantidade limitada de itens. Outros jogadores podem chegar lá primeiro. Você precisará abrir sete baús no total, mas eles não precisam ser abertos na mesma partida.

Se você não causou dano com as armas do bot do Tony Stark, o rifle de energia da Stark Industries, tente pegar um dos rifles de energia, assim você poderá usar para completar um outro desafio semanal diferente.

Recompensa

Você obterá uma boa quantidade de experiência ao abrir os sete baús. Isso ajudará você a subir de nível e desbloquear as skins todos os super-heróis da Marvel apresentados no passe de batalha. Confira a página oficial para mais informações do passe de batalha.

Itens de Fortnite

Veja também: Epic ataca Apple com novo vídeo de paródia e #FreeFortnite.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado