Pesquisar
Close this search box.

Fortnite adicionou a estátua do Pantera Negra ao mapa, saiba onde encontrar

A temporada atual de Fortnite é toda sobre a Marvel, com vários tipos de skins de super-heróis, cosméticos e itens colecionáveis para os jogadores escolherem. Ele também inclui a adição de alguns novos locais e pontos de referência com o tema da Marvel ao mapa, mais recentemente adicionaram uma enorme estátua do Pantera Negra, um tributo à Chadwick Boseman.

Estátua do pantera negra em fortnite

O aparecimento da estátua, que pode ser encontrada não muito longe a oeste de Cidade da Cordilheira, ocorre poucos dias após a morte da estrela do Panteras Negra, Chadwick Boseman, que morreu de câncer de cólon em 28 de agosto aos 43 anos. A Epic disse ao Kotaku que a adição havia sido planejada anteriormente e não foi feita em resposta ao falecimento de Boseman.

“Assim como o resto do mundo, ficamos muito tristes ao saber do falecimento do ator Chadwick Boseman. O monumento dos Panteras Negras chegou esta manhã como parte de uma narrativa previamente planejada para o novo Capítulo 2, Temporada 4”.

Disse um representante.

Estátua do Pantera Negra permanente?

Porém, os jogadores do Fortnite têm usado a estátua do Pantera Negra para homenagear Boseman, compartilhando imagens e clipes do local no Twitter e Reddit.

Alguns vazamentos indicaram que uma skin de Pantera Negra também pode entrar no jogo em breve. O dataminer de Fortnite, HypeX confirmou que encontrou arquivos para os poderes de absorção exclusivos do Pantera Negra no jogo. Assim como os jogadores podem usar as armas exclusivas do Dr. Doom, os jogadores serão capazes de absorver os golpes e então lançá-los em inimigos como o herói Wakanda.

Fortnite | Quinjets da SHIELD é um dos desafios da Semana 2

Alguns fãs também estão pedindo que o dinheiro arrecadado com a venda da nova skin do Pantera Negra para Fortnite seja para ser doado a instituições de caridade. Isso seria incrivel, uma excelente ideia. O que vocês acham?

“Precisamos de um emote Wakanda Forever”, escreveu um Redditor. O mundo está de luto pela perda.

“Espero que a estátua do Pantera Negra na próxima temporada, em vez de apenas desaparecerer”, disse IOnlyPlayAsTomato. Os jogadores estão pousando lá e se recusando a lutar para homenagear Boseman. Alguns esperam que o local se torne permanente.

Confira a página oficial para garantir o seu passe de batalha.

Itens de Fortnite

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente